LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 surge em vídeo e imagens exibindo três opções de cores

10 de setembro de 2019 14

Os primeiros smartphones Google Pixel foram apresentados pela empresa em 2016 com grande foco na integração com os serviços da Gigante das Buscas e também nas suas câmeras. Desde então, os investimentos continuaram, e estamos nos aproximando da chegada da quarta geração, que são os Pixel 4 e Pixel 4 XL. Já vimos diversos rumores e vazamentos sobre eles, e agora vemos novas imagens deles.

Eles já tiveram seu visual vazado em diversas oportunidades, vimos também que ele pode ter variantes com 4 GB, 6 GB e até 8 GB de memória RAM, assim como um suposto vídeo promocional que confirma alguns dos seus recursos.

Agora, novas imagens mostram mais dele na cor preto e branco, e um vídeo que também exibe o modelo na cor laranja coral, que deu as caras duas vezes no passado. Confira:


Vemos mais uma vez o visual completo dos aparelhos. Curiosamente, o modelo na cor laranja coral e na cor branca possuem a lateral em um tom preto. Também notamos a câmera quadrada colocada no canto superior esquerdo, com duas câmeras e um flash de LED. Na frente, a borda superior um pouco mais espessa que deve abrigar o sistema de reconhecimento facial 3D, confirmado pelo Google.

Por fim, percebemos que o Pixel 4 preto terá botão power branco, enquanto o de variante branca, terá botão laranja, e o laranja também terá botão na cor branca.

De qualquer maneira, ainda não existe uma data fixada para o lançamento da dupla, mas tradicionalmente os dispositivos Pixel são mostrados no mês de outubro. Assim, vamos precisar esperar mais um pouco para finalmente conhecermos os novos smartphones.

  • O Google Pixel 4 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Google Pixel 4 surge em vídeo e imagens exibindo três opções de cores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista