LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 XL aparece em novas imagens reais confirmando 6 GB de RAM e Snapdragon 855

11 de setembro de 2019 13

Atualização em 11/09/2019 - por JS

O smartphone Google Pixel 4 XL apareceu novamente em fotos reais mostrando mais detalhes a respeito das especificações técnicas. Na foto o produto aparece com o detalhamento das configurações, confirmando o Snapdragon 855 como plataforma implementada no topo de linha.

Além disso, a GPU mostrada é a Adreno 640 e a capacidade de memória RAM é de 6 GB, apesar de aparecer na imagem só 5.5 GB, algo que é normal na maioria das situações de demonstração do desempenho do aparelho. Já em relação à tela, o produto aparece com 6,23 polegadas, resolução 3040x1440, proporção 19:9 e taxa de atualização de 90Hz.

Imagens: SlashLeaks

Artigo original: 10/09

O lançamento da linha Google Pixel 4 está cada vez mais próximo de acontecer, e informações a respeito das especificações dos dispositivos surgem frequentemente na internet. Uma imagem real do aparelho divulgada hoje (10) mostra que o dispositivo 4 XL vai contar com a plataforma Snadragon 855, principal chipset da Qualcomm para topos de linha lançados em 2019.

O smartphone em versão maior da nova geração da gigante de Mountain View tem aparecido nos benchmarks e os resultados não têm sido satisfatórios, principalmente se levarmos em conta as possíveis configurações implementadas no celular, fincando muito abaixo da pontuação obtida pelo iPhone XS, que foi lançado ano passado.

A foto disponibilizada no site PhoneArena mostra o aparelho Google Pixel 4 XL rodando o aplicativo DevCheck Hardware, onde são mostrados detalhes a respeito das especificações do produto. Entre as informações apresentadas, estão a implementação da plataforma octa-core Qualcomm Snapdragon 855, que conta com arquitetura de construção em 7 nanômetros, bem como a GPU Adreno 640.

Além disso, dados a respeito da tela do dispositivo estão presentes um pouco mais abaixo, indicando densidade de 540ppi, um aumento em 17ppi em relação à geração anterior. O smartphone também pode contar com display de 6,3 polegadas, em proporção 19:9 e resolução 2960 x 1440p.

Imagem: PhoneArena

O Google Pixel 4 XL possivelmente vai contar com um conjunto de câmeras duplas na parte traseira, com um formato bem parecido com o que a Apple vai implementar na linha iPhone 11, que vai ser apresentada daqui a pouco.

Já em relação à qualidade, espera-se que essas lentes tenham 12 megapixels e outro sensor de 16 com tecnologia Super Res Zoom, que já foi aplicada no Pixel 3, entregando resultados fotográficos ainda melhores do que a geração anterior.

É possível que o smartphone venha com opções de 6 e 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, disponibilizando bastante espaço e desempenho para a realização de diferentes tarefas.


13

Comentários

Google Pixel 4 XL aparece em novas imagens reais confirmando 6 GB de RAM e Snapdragon 855

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019