LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 XL ganha vídeos de hands-on exibindo cores e fotos capturadas com flagship

11 de setembro de 2019 44

Pelo visto não existe mais como o Google conter os vazamentos a respeito do seu próximo grande lançamento. Depois que os modelos já foram fotografados confirmando parte do hardware e ganharam uma previsão de lançamento ainda não oficial, mas muito plausível, o Pixel 4 XL aparece em uma hands-on pelo canal vietnamita AnhEm TV no YouTube.

Durante o vídeo com pouco mais seis minutos de duração, vemos o apresentador exibindo a variante na cor mista entre branco e preto, oferecendo a traseira na cor branca e uma moldura de metal preta com botão de energia laranja.

O hands-on em resolução 4K permite que vejamos todos os detalhes do flagship, passando pelo design e se mantendo uma grande parte na câmera, que apresenta uma aba "Mais" que ainda não está completa com possíveis recursos que devem chegar com a versão final, além de uma interface para o aplicativo de câmera mais polida com elementos reajustados.



Em outro vídeo, também oriundo do Vietnã mas agora de um canal aberto apenas para publicar o vazamento do Pixel 4 XL, temos quase 14 minutos de conteúdo onde dois homens mostram as três edições de cores do smartphone: o branco com botão laranja, o preto com botão branco e o laranja/coral com botão branco.

Este mesmo novo canal, chamado de Rabbit TV, publicou comparação de fotos capturadas entre o Pixel 3 XL e o Pixel 4 XL lado a lado, mostrando as diferenças e semelhanças entre as duas gerações de flagships do Google. Você pode conferir as fotografias logo abaixo.







Em ambos os vídeos é possívle notar o mesmo design final do Pixel 4 XL, onde exibe um módulo de câmera em formato quadrado com cantos arredondados e completamente, divergindo da estratégia da Apple em oferecer acabamento fosco para o restante da traseira, mas brilhante na região das câmeras, oferecendo a mesma cor em todo o corpo.

Durante os vídeos é dito que o smartphone conta com uma opção chamada Smooth Display que "ajusta dinamicamente a taxa de atualização [da tela] entre 60 Hz e 90 Hz", mas o Google alerta que ativar essa funcionalidade pode fazer com que o dispositivo consuma mais bateria.

No segundo vídeo, onde vemos maior ênfase para as câmeras, a dupla de apresentadores revelam que o Pixel 4 XL contará com um sensor Sony IXM481 para lente telefoto, um sensor Sony IMX363 para lente padrão e um sensor Sony IMX520 para câmera frontal, o que confirma os vazamentos a respeito da câmera telefoto de 16 MP, primária de 12,2 MP e frontal de 8 MP, deixando de lado os rumores a respeito de um sensor com lente ultra-wide. Para o reconhecimento facial o Google vai adotar o sensor OVM7251 IR.

Hands-on com navegação na interface

Hands-on com comparação de fotos

Ainda de acordo com os vazamentos mais recentes, o Google deve apresentar a dupla Pixel 4 e 4 XL em 15 de outubro, mas não está claro se esta pode ser a data definitiva do anúncio nos Estados Unidos. Mais informações devem surgir em breve.

  • O Google Pixel 4 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Google Pixel 4 XL ganha vídeos de hands-on exibindo cores e fotos capturadas com flagship
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista