LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 XL surge em mais um hands-on no Vietnã exibindo principais características

12 de setembro de 2019 42

Embora ainda falte aproximadamente um mês para o seu anúncio oficial, diversos canais, sites e pessoas que vivem no Vietnã estão conseguindo colocar suas mãos e experimentar de forma muito antecipada o Pixel 4 XL do Google, revelando seu design completo, especificações e detalhes muito antes do anúncio pela própria empresa.

Depois de aparecer em vários vídeos e fotos (1, 2, 3, 4, 5) apenas nos últimos dois dias, agora o site Genk.vn surfa na mesma onda apresentando mais fotos exibindo dezenas de características do aparelho, como você pode ver nas dezenas de imagens abaixo.

Na galeria acima vemos o provável design final do Pixel 4 XL na cor de traseira branca, moldura preta e botão de energia laranja/coral. Na região lateral direita vemos a presença dos botões de volume e de energia, enquanto a parte de baixo terá apenas um conector USB-C com saída de som e microfone, e na lateral esquerda teremos a gaveta que dá acesso para apenas um chip SIM.

Já na galeria abaixo vemos algumas características de hardware do dispositivo, revelando que o modelo em questão oferece um chipset Snapdragon 855 (conhecido pelo codinome msmnile) ao invés do 855 Plus, além de contar com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, tela de 6,23 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 90 Hz, que receberá o nome de Smooth Display.



Como já foi dito nos vazamentos anteriores, a interface de câmera dos Pixel com Android 10 será renovado, apresentando os modos de fotografia/gravação de vídeo agora em um carrossel na parte inferior da tela e mantendo apenas três ícones principais para trocar a câmera traseira para frontal ou vice-versa, botão de disparo e galeria.


Com o Android 10 o Google parece estar planejando apresentar uma série de maiores customização à plataforma pura embarcada nos seus smartphones, e como você pode conferir abaixo a empresa deve oferecer temas alternativos além do padrão, permitindo que os usuários alterem o formato dos ícones padrões, cores, estilo da fonte e plano de fundo, podendo alternar entre os temas e estilos com maior facilidade do que nunca.



Devido a implementação de um avançado sistema de reconhecimento facial em 3D, a borda superior do Pixel 4 XL não oferecerá um entalhe e é exatamente por este motivo seu tamanho maior e desproporcional com a borda inferior.

No GIF abaixo podemos acompanhar rapidamente a interface e animação da configuração do reconhecimento facial no dispositivo, onde o usuário terá que mover a cabeça até completar todos os quadrados. É importante notar também que o Google disponibiliza uma configuração para pessoas com visão limitada ou com movimentação limitada.

Como dito, é esperado que o Google apresente os novos smartphones da linha Pixel no dia 15 de outubro ao lado de outros vários produtos da marca Nest para alto-falantes inteligentes e telas inteligentes, além de outros dispositivos e funcionalidades do Android 10 para seus smartphones.

O Google Pixel 4 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Google Pixel 4 XL surge em mais um hands-on no Vietnã exibindo principais características
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista