LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google pode anunciar intermediário Pixel 4a ao lado dos novos Pixel 4 e 4 XL

16 de setembro de 2019 7

Códigos internos presente na versão mais recente do aplicativo de câmera do Google sugerem que a empresa poderia apresentar um terceiro modelo de smartphone além dos já aguardados Pixel 4 e Pixel 4 XL esperados para o anúncio do dia 15 de outubro, data que ainda não foi confirmada.

A descoberta foi feita pelo site 9to5google e encontrou três dispositivos de codinome Coral, Flame e Needlefish. Sabemos que o Google costuma dar codinomes de peixes para os seus smartphones, e enquanto Coral e Flame já foram revelados como os códigos para Pixel 4 e Pixel 4 XL, resta uma última dúvida: qual seria o modelo relacionado ao Needlefish?


Segundo as informações obtidas pelo 9to5google, este dispositivo seria equipado com chipset da Qualcomm e códigos do aplicativo de câmera confirmam que ele se trata também de um smartphone da linha Pixel, o que revela o motivo do aparelho ser citado nos códigos.

A ideia adotada pelo Google seria então de apresentar três variantes da mesma linha de uma só vez como a Apple com os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max e a Samsung com a linha Galaxy S10e, S10 e S10 Plus. Dessa forma, teriamos então dois flagships e um intermediário, sendo o Pixel 4, Pixel 4 XL e o mais barato do trio, o Pixel 4a.

Entretanto, isso faria com que o Google deixasse de lado a adoção do modelo XL da variante intermediária, oferecendo o melhor em apenas um dos modelos e extinguindo o sucessor do Pixel 3a XL.

Mas vale lembrar que tudo isso ainda são apenas rumores. Não existem garantias de que o modelo de codinome Needlefish trata-se realmente de um intermediário ou de outro produto da empresa.

  • O Google Pixel 4a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Google pode anunciar intermediário Pixel 4a ao lado dos novos Pixel 4 e 4 XL
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista