LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 4 e 4 XL: rumor traz novas opções de cores para aparelhos; veja todas

09 de outubro de 2019 22

Atualização (09/10/19) - JB

Depois de que o Evan Blass divulgou as três principais cores dos novos Pixel 4 e 4 XL, um novo rumor indica que os aparelhos do Google podem ser lançados em novas opções. De acordo com o site Mobile Fun, isso pode ser percebido no convite que a gigante das buscas enviou para a imprensa.

Assim, tudo indica que também teremos as opções: "Talvez rosa", "Ligeiramente verde", "Azul celeste" e "Realmente amarelo". Veja abaixo que as renderizações foram feitas com base nos rumores e na paleta de cores disponível no convite do Google:


Por enquanto, como era de se esperar, a gigante das buscas não comenta o novo rumor. Mesmo assim, o lançamento da família Pixel 4 está cada vez mais próximo. Isso porque os aparelhos devem ser lançados na próxima terça-feira (15).

Para conferir as demais cores oficiais dos celulares, acesse o texto original abaixo:

Atualização (03/10/19) - JB

Conhecidos como os smartphones mais vazados da atualidade, os Pixel 4 e 4 XL tiveram suas especificações técnicas divulgadas nesta manhã. Além disso, o confiável Evan Blass aproveitou a "oportunidade" para publicar mais uma renderização do aparelho menor.

Desta vez, além do design já conhecido, o dispositivo surge em uma nova cor. Segundo Blass, ela será chamada de "oh so orange", ou seja, simplesmente laranja. Veja na imagem abaixo que o dispositivo mantém todos os aspectos visuais que já foram revelados em oportunidades anteriores.

No entanto, a nova cor é um tanto diferente. Isso porque a tonalidade não é bem o laranja que conhecemos, mas sim algo mais próximo do coral. Vale lembrar que a nova geração da família Pixel será lançada no dia 15 de outubro.


Atualização (02/10/19) - JB

Depois do Pixel 4, agora é chegada a vez da variante 4 XL ter a sua primeira renderização "oficial" publicada na web. A fonte do vazamento é o conhecido e confiável Evan Blass, indicando que estamos falando de imagens que podem ser usadas na divulgação do aparelho.

Seguindo o exemplo do seu irmão menor, o Pixel 4 XL tem uma frontal com poucas bordas laterais, mas isso não se repete na parte superior. De acordo com o Google, o espaço será ocupado pela câmera frontal, alto-falante de chamadas e todos os sensores da tecnologia Motion Sense.

Na parte traseira, as duas câmeras e o flash LED estão alocados dentro do controverso módulo quadrado. Além disso, é notável que não temos o tradicional leitor de digitais, algo que indica que ele pode ser alocado sob o display OLED. Confira abaixo a renderização:


Vale lembrar que a família Pixel 4 será anunciada oficialmente no dia 15 de outubro. O evento do Google também deve marcar a chegada de outros produtos domésticos e até mesmo fones de ouvido para os novos smartphones.

Caso você queira conferir a renderização do Pixel 4, basta acessar a matéria original abaixo:

Texto original (01/10/19)

Com lançamento previsto para o dia 15 de outubro, o Pixel 4 virou alvo de um novo vazamento. Desta vez, o confiável Evan Blass publicou em seu Twitter aquela que está sendo considerada uma renderização oficial do aparelho.

Isso porque a imagem está em alta qualidade e tudo indica que ela será usada no material de divulgação do celular. A começar pela parte frontal, o Pixel 4 deve ser oficializado com poucas bordas laterais, mas isso não deve acontecer na parte superior.

O Google deve usar esse pedaço do painel para acomodar a câmera selfie, o alto-falante de chamadas e outros hardwares necessários para a tecnologia Motion Sense. Veja abaixo que a tela exibe o papel de parede com a letra "P" e o número 4 em cinco cores:


Agora, ao observar a parte traseira não temos grandes surpresas. Isso se deve porque o próprio Google já confirmou que o Pixel 4 sai da caixa com suas duas câmeras alojadas dentro de um módulo quadrado no canto superior.

Outro ponto que podemos destacar é a presença do logotipo do Google, mas sem qualquer leitor de digitais na traseira. Isso indica que esse sensor provavelmente estará alocado por baixo do display OLED. Por fim, a renderização mostra que os botões de volume e energia estão do lado direito.

Vale lembrar que o Google ainda deve apresentar os novos Pixel 4 e 4 XL nas próximas semanas. De toda forma, com base em vazamentos, já sabemos que esses serão os dispositivos com o Android mais personalizável da marca.

Ansioso pelo lançamento dos novos Pixel? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Pixel 4 e 4 XL: rumor traz novas opções de cores para aparelhos; veja todas
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular