LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Preparação para o lançamento! Aplicativo do Google Stadia chega na Play Store

07 de novembro de 2019 8

Quem está com grandes expectativas em relação ao lançamento da plataforma de streaming de jogos Google Stadia acaba de ganhar um elemento adicional nesse processo, pois a desenvolvedora está disponibilizando o aplicativo do novo serviço para download na Play Store.

Ao realizar o download da versão pública 1.45.278447916, de cara o usuário vai ter acesso a uma imagem verticalizada do jogo Destiny 2, e abaixo um botão para iniciar a utilização do aplicativo. Caso não tenha convite para acessar o Stadia, basta clicar na frase que se encontra no rodapé da tela inicial, assim é possível encontrar maneiras de conseguir esse passe.

Na segunda tela vai aparecer uma frase informando que o programa está "Ativando as GPUs", e logo após é preciso inserir o e-mail no qual o convite foi enviado para desbloquear o acesso e consegue experimentar as novidades que estão presentes na plataforma.

De acordo com o site 9to5google, o aplicativo do Stadia aparenta ter sido desenvolvido com o SDK do próprio Google, o Flutter, dando uma uniformidade para o programa que em breve deve estar disponível na App Store para que os usuários de iOS e iPadOS possam experimentar também.

Imagens: 9to5google

Apesar de ser um produto desenvolvido para rodar o sistema operacional do Google, os Chromebooks não possuirão permissão para baixarem o app do Stadia, pois a empresa ainda não quer fornecer a oportunidade de administração da conta através desse dispositivo eletrônico, pelo menos por enquanto.

O Google Stadia está previsto par ser lançado oficialmente no dia 19 de novembro, dando aos usuários a oportunidade de jogarem os melhores games do momento diretamente da nuvem em diversas plataformas diferentes, algo que ajuda a mostrar a versatilidade desse serviço.

Vale lembrar que o Brasil não está na lista de países que receberão a plataforma no primeiro momento, fazendo com que só tenhamos acesso às novidades oferecidas pelo programa após alguns meses, uma estratégia semelhante a que vai ocorrer com outro grande lançamento, o Disney Plus.

E aí, caro leitor, como está a sua expectativa em relação ao Stadia? Diga para a gente aí nos comentários!

Google Stadia

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: 73 MB


8

Comentários

Preparação para o lançamento! Aplicativo do Google Stadia chega na Play Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista