LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Stadia terá 120 novos jogos em 2020 e ganha mais recursos nos próximos meses

16 de janeiro de 2020 0

O Google Stadia foi lançado em novembro nos Estados Unidos e outros países selecionados. Porém, mesmo seu lançamento em fases não ofereceu a totalidade de recursos anunciados pela empresa no evento de março do ano passado.

A compatibilidade com Android TV, por exemplo, só chegará no final desse ano, e a jogatina em Ultra HD só está disponível por enquanto para quem possui um Chromecast Ultra. Mas a companhia está anunciando uma série de novidades, que inclui a adição de alguns recursos para ainda o primeiro trimestre de 2020.

Até o final do mês de março será finalmente possível o gameplay via navegador com o controle proprietário do Stadia funcionando por Wi-Fi, sem necessidade do plugue do cabo USB à máquina. Além disso, a resolução 4K será disponibilizada para o Chrome de computadores no mesmo prazo.


Curiosamente o Google não comenta ainda sobre a expansão do serviço para todos os smartphones Android do mercado, mas promete que a lista de compatibilidade atual será expandida também nos próximos meses.

Por último, a companhia tem a meta de lançar 120 jogos no serviço ao longo do ano corrente, sendo que ainda no primeiro semestre deveremos ter 10 títulos exclusivos temporariamente na plataforma.

Vale lembrar, 2020 é um ano promissor para os gamers: o Stadia continuará trilhando sua história enquanto Sony prepara o lançamento do PlayStation 5, mas sem aparecer na E3.

Quem se aproveitará dessa situação é a Microsoft, que para além do seu serviço de streaming xCloud já saiu na frente oficializando o Xbox Series X, confirmado na feira de jogos eletrônicos em junho.

E você, o que espera do mercado de jogos em 2020? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Google Stadia terá 120 novos jogos em 2020 e ganha mais recursos nos próximos meses
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista