LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se cuida, Netflix! Google Play Filmes pode lançar plano de streaming gratuito com anúncios

26 de março de 2020 5

O Google Play Filmes, que no final de 2019 ganhou suporte a conteúdo Dolby Vision HDR, pode até não ser um serviço de streaming tão popular quanto a Netflix ou o Amazon Prime Video, porém, tudo indica que a gigante das buscas está trabalhando em um novo plano de assinatura gratuito, o que pode torná-lo ainda mais interessante.

Após uma análise feita no APK da versão 4.18.37 do app, o pessoal do XDA Developers encontrou referências que apontam para um modelo de assinatura baseada apenas em comerciais – algo como, por exemplo, temos hoje para os assinantes gratuitos do YouTube.

Em um dos snippets encontrados é possível ler algo como “Milhares de filmes, apenas alguns anúncios”, o que deixa claro que a empresa está, de fato, pensando em disponibilizar toda a biblioteca de títulos do Play Filmes para ainda mais pessoas.

Resta saber se todos os filmes serão oferecidos para streaming ou se apenas alguns, vendo que, por exemplo, limitando os lançamentos mais recentes ao plano pago poderia estimular novas assinaturas.

De qualquer forma, é ótimo saber que o Google está trabalhando nisso agora, especialmente porque muitos de nós estamos presos em casa de quarentena por causa da pandemia do coronavírus; ainda mais conteúdo para entretenimento com certeza chegaria em uma boa hora.

Infelizmente ainda não sabemos quando a novidade será apresentada, mas possivelmente ela deverá chamar a atenção de muitas pessoas (especialmente dos usuários de Android) ao redor do mundo.

O que você acha da possibilidade de assistir filmes gratuitamente com alguns anúncios? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários!

Google Play Filmes

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Se cuida, Netflix! Google Play Filmes pode lançar plano de streaming gratuito com anúncios
  • Não me importo com anúncios. Antigamente para assistir um filme na televisão assistiamos por volta de 20 minutos de propaganda e hj em dia as pessoas reclamam de 1 minuto de comercial. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

      • Verdade concordo acho que ela deveria deixar essa parte de mídia com o YouTube e YouTube Music e manter apenas os aplicativos Google play games e Google play livros

          • Oque vai decidir entre sucesso ou não é o conteúdo que vão disponibilizar, pois o que eles oferecem no plano pago hoje (algumas séries, YT sem anúncios, music...) não animou muita gente à pagar.

              • A Google precisa decidir se vai oferecer mídia pelo YouTube ou pelo Google Play. Eles bagunçam tudo e no meio do caminho tentam resolver a confusão, como no caso do YouTube Music e Play Music.

                  • Curioso...

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas