LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Dolby On é atualizado com suporte ao Twitch e chega ao Android

06 de abril de 2020 4

A Dolby é uma das maiores empresas de tecnologia audiovisual do mundo, e diversas das suas soluções são embarcadas nos mais diferentes aparelhos para proporcionar uma experiência o mais imersiva possível. O Dolby Vision, que chegou há alguns meses ao Google Play Filmes, é a solução de HDR da empresa, estando presente em equipamentos premium, como o iPhone 11 Pro.

Enquanto isso, o Dolby Atmos, que está sendo disponibilizado na Apple TV e no AirPlay de algumas TVs LG, é uma solução de áudio 3D imersivo que também é suportada apenas pelos melhores dispositivos. O que poucos sabem é que a companhia também desenvolve apps embarcados com suas tecnologias, como o Dolby On.

O aplicativo de câmera, antes exclusivo do iOS, acaba de chegar ao Android. Seu principal diferencial é escutar o ambiente antes da gravação e preparar assim o cancelamento de ruído e outros efeitos que serão aplicados.

A lista de recursos inclui não apenas o próprio cancelamento de ruído, como ainda equalização dinâmica, amplificação estéreo, de-esser, compressão, maximização de volume e normalização. Outros ajustes ainda podem ser feitos mesmo após o fim da gravação. O iOS também acaba de ganhar suporte a transmissões ao vivo no Twitch, que se junta ao Facebook como opções de plataformas para as lives.


Segundo Philip Nicol da Dolby, "com o Twitch incluído na nossa lista de opções de streaming ao vivo para nosso app Dolby On, qualquer artista vai poder soar muito bem, mesmo sem um estúdio caseiro ou um microfone caro". A integração foi implementada para beneficiar artistas que tiveram seus show cancelados diante da crise do Covid-19. O Dolby On está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

Dolby On

Desenvolvedor: Dolby Laboratories

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Pode baixar! Dolby On é atualizado com suporte ao Twitch e chega ao Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista