LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! YouTube TV recebe atualização que traz suporte aos canais no Android TV

17 de abril de 2020 26

O YouTube TV tem se tornado uma alternativa ainda mais atrativa nos dias de quarentena, principalmente para quem não gosta de recorrer a conteúdos que são vistos como uma forma de pirataria, como é o caso do IPTV e opções semelhantes.

Uma boa novidade é que agora é possível acessar aos canais presentes na página inicial do Android TV através do suporte implementado nele, algo que demorou bastante para acontecer, levando em conta o fato dos recursos pertencerem a mesma empresa, o Google.

O serviço criado em 2017 tem como propósito permitir que os usuários tenham acesso a canais de televisão ao vivo e programações inéditas usando apenas a internet para tal, o que facilita o processo de conexão para quem não gosta de se atrelar a planos caros de TVs a cabo.

Obviamente que nem todos os conteúdos presentes em rede aberta são disponibilizados nessa opção, mas acaba sendo uma boa alternativa para usuários estadunidenses que ainda usam essa forma de entretenimento, afinal canais tradicionais como ABC, CBS, CNN, NBC e FOX são suportados.

Imagem: 9to5Google

Para acessar ao YouTube TV na tela inicial de dispositivo com o Android TV não é preciso muitos passos, pois o ícone aparece no canto inferior, permitindo que canais presente no aplicativo apareçam na televisão facilmente, seja por meio de sugestão ou até mesmo como destaque.

Apesar de ser algo positivo, não vai alterar, pelo menos por enquanto, a quantidade de conteúdos compatíveis com o serviço do Google, que possui uma mensalidade de US$ 49 (R$ 204).


26

Comentários

Finalmente! YouTube TV recebe atualização que traz suporte aos canais no Android TV
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista