LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Chrome Beta recebe recurso Tab Groups para organizar abas por nomes e cores

13 de maio de 2020 4

A versão Beta do Google Chrome acaba de receber o recurso Tab Groups, que permite que os usuários agrupem abas usando nomes e cores. A novidade tem fácil uso e está planejada para chegar à versão estável do navegador na próxima semana.

Para montar um grupo, basta apenas clicar com o botão direito na aba que se deseja agrupar e selecionar "Adicionar aba a novo grupo". Um pequeno círculo irá aparecer à esquerda da aba selecionada, onde é possível definir um nome e até mesmo uma cor para o grupo. O recurso é muito útil para quem gosta ou precisa trabalhar com múltiplas páginas abertas, permitindo que a navegação seja facilitada através da organização.

O Tab Groups está disponível no Chrome Beta para Chrome OS, Windows, macOS e Linux. É importante lembrar que seu navegador deve estar na última versão disponível para ter acesso ao novo recurso. Se mesmo assim não for possível fazer uso da novidade, o Google recomenda reiniciar o navegador.

A gigante das buscas tem trabalhado bastante no Chrome, lançando e testando novas funções. A versão Canary para desenvolvedores já conta com o Live Captions, recurso vindo do Android que analisa mídia reproduzida localmente para gerar legendas em tempo real. Além disso, o reprodutor de mídias pode receber um feed, que mostrará aos usuários músicas e vídeos recomendados por sites suportados.


4

Comentários

Google Chrome Beta recebe recurso Tab Groups para organizar abas por nomes e cores
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 27.878 mortes em 465.166 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020