LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Skype para Insiders no Android, iOS e Windows 10 com diversas novidades

18 de junho de 2020 12

A Microsoft aproveitou a semana para atualizar diversos de seus serviços, trazendo novidades para todos os seus usuários Insider. A empresa disponibilizou ontem para donos de Xbox One o DTS:X for Headphones, aplicativo de áudio espacial similar ao Dolby Atmos, além de ter lançado ainda nesta semana a primeira beta de seu Microsoft Launcher para Android.

Hoje, a gigante de Redmond traz boas notícias aos testers do Skype, lançando novos recursos no Android, iOS e Windows 10. Para o sistema da Google, a empresa enfim liberou integração ao Android Auto, com o serviço lendo mensagens recebidas em voz alta, além de permitir a realização de ações com comandos de voz durante a direção. Nos dispositivos da Maçã, agora é possível mudar o background das conversas em aparelhos rodando o iOS 12 ou superior.

Insiders do Skype podem agora usar o serviço no Android Auto, bem como trocar o background de conversas no iOS

Por fim, a versão para Windows 10 recebeu respostas por meio de menções, além de realizar login automático através da conta da Microsoft registrada no aparelho. A atualização também trouxe correções em seu app para Android, consertando falhas nas notificações e na função Meet Now, e está sendo liberada aos poucos, podendo demorar um pouco até que todos os usuários a recebam.

Vale lembrar ainda que a Microsoft revisou seu programa Insider no Windows, substituindo o sistema de Ciclos pelos Canais, que contam com um dedicado para desenvolvedores, um beta e um Release Preview. A novidade visa simplificar a vida dos testers, com apenas três builds diferentes circulando entre os usuários.

Skype

Desenvolvedor: Skype

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


12

Comentários

Microsoft atualiza Skype para Insiders no Android, iOS e Windows 10 com diversas novidades
  • O skype está muito a frente do gigante Whatsapp, as pessoas não o usam porque ele está completamente associado ao famoso Skype de PC e acreditam que tenham um certo medo de mudança de uso e experiência, eu sempre preferi o skype, mais recursos e ferramentas, além de mais segurança, uma vez que eu não curto que saibam meu número de telefone com tanta facilidade e é melhor divulgar nome de usuário que número né. Embora o skype tbm tenha a opção de criar uma conta somente com o número.

      • a Microsoft se enterrou nesse nicho com o Skype, se não tivesse abandonado o MSN, não existiria WhatsApp!

          • o skype é muito usado por aqueles que usam o bate papo do uol, mas muitos deles criam contas fakes para fazer sacangens na webcam. rsrsrsr

              • Realmente caiu em desuso aqui no BR, mas eu uso de boa quando possível. Sempre preferi o Skype em relação ao WhatsApp. Pena a maioria dos meus Contatos não preferirem o Skype também, kkkk

                • Ainda acho a qualidade do áudio numa ligação de Skype muito superior ao whatsapp. Fora que não caí tanto como no ZAP

                    • Vejo nos filmes americanos, que, assim como os europeus, eles usam muito o Skype. O que me leva a pensar pq aqui usamos tanto o WhatsApp ao invés do Skype %uD83E%uDD14

                        • Eu nunca entendi tbm porque não usamos tanto o skype, uma vez que este app é muito melhor.

                            • Skype é coisa antiga, mesmo na Europa ele usam mais WhatsApp agora. Só os EUA que usam SMS para texto e Zoom para vídeo.

                                • Uma vez eu fiz a mesma pergunta e um artigo dizia que o Skype ficou lento e pesado. A MS demorou pra atualizar o software e caiu no esquecimento. Funções novas demoravam pra chegar e não funcionava bem em diversos smartphones. Um relatório de 2018 mostrava que a participação global do software ainda era expressiva e estava entre os 5 mais utilizados. Particularmente, deixei de usar pois o Zap é leve, prático e sem frescura. Mais um produto que a MS deixou morrer, praticamente. O próximo será o Mixer.

                                Android

                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                Android

                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                Windows

                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                Economia e mercado

                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista