LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Stadia 2.23 indica suporte a dados móveis, compartilhamento de jogos e mais

27 de junho de 2020 2

Aos poucos, o Google tem trabalhado para aperfeiçoar seu novo serviço de streaming de jogos. Agora, a gigante de Mountain View liberou a versão 2.23 do Stadia com uma série de novidades aos gamers encontradas em seu código.

Os destaques ficam para a possibilidade de jogar em uma conexão de dados móveis, compartilhar games entre membros da família e receber notificações sobre os títulos Stadia Pro. Confira os detalhes:


Suporte a dados móveis

Até então, uma das limitações do Google Stadia é depender sempre de uma conexão Wi-Fi para poder jogar. Mas a partir da edição 2.23 do aplicativo, a empresa passou a experimentar a reprodução do streaming em uma conexão de dados móveis 4G, quando você não tiver uma banda larga disponível no momento.

A opção para curtir o game enquanto está com uma internet móvel pode ser ativada no novo menu “Experiências” da plataforma.

Compartilhamento de jogos

O código ainda sinaliza que a companhia está próxima de liberar o compartilhamento de jogos entre membros da família, com direito a algumas restrições aos títulos divididos, além das normais do Google Family Link.

Isso significa que, ao realizar a compra, o jogador poderá decidir se aquele game poderá ser compartilhado automaticamente ou se precisará habilitar de forma manual a função de cada jogo na loja.

Notificações do Stadia Pro

Os assinantes do Stadia Pro podem contar com acesso a uma série de títulos gratuitos, enquanto paga pelo serviço. O novo APK dá pistas que o Google Stadia passará a enviar uma notificação push com as informações de novos games adicionados à lista.

Além disso, o usuário também conseguirá receber outros detalhes, como convites para jogar ou mensagens de bate-papo.

Você gostou das novidades que devem pintar no Stadia para o futuro? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


2

Comentários

Google Stadia 2.23 indica suporte a dados móveis, compartilhamento de jogos e mais
  • "Os assinantes do Stadia Pro podem contar com acesso a uma série de títulos gratuitos, enquanto paga pelo serviço."Essa frase me parece contraditória.

    Tech

    Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

    Google

    Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

    Apple

    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

    Android

    Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020