LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais opções: capa do Google Pixel 5 XL revela retorno de diversos recursos na nova geração

29 de junho de 2020 24

Muitos rumores apontavam que o Google Pixel 5 deve chegar com um conjunto intermediário de hardware. Agora, de novo, isso parece estar cada vez mais confirmado, visto que hoje estamos vendo imagens de capa com o celular, que vazam mais do seu design e de suas especificações, que devem sofrer algumas alterações interessantes, talvez deixando o reconhecimento facial de lado na nova geração.

Em 2019 vimos o Google abandonar o sensor de impressões digitais com a linha Pixel 4, que adotou o reconhecimento facial como padrão para a linha nesse ano. Agora um vazamento vindo de uma fabricante de capas para o Google Pixel 5 XL aponta que a nova geração deve contar com um sensor de impressões digitais na traseira e um design bastante distinto.


As imagens são cortesia do Slashleaks e mostram o retorno de alguns recursos interessantes, começando pelo sensor de impressões digitais e também pela saída de áudio de 3,5 mm, que também não está presente no Google Pixel 4 XL. Na traseira vemos um conjunto de câmera dupla com um módulo quadrado com cantos arredondados e logo abaixo o retorno do sensor para os dedos.


Infelizmente não há muitas informações a respeito do processador do aparelho, visto que aqui somente podemos confirmar algumas mudanças visuais, entretanto, o entalhe superior é relativamente grande para ocupar espaço somente para uma câmera frontal, então podemos supor que o celular ainda pode contar com um sensor para desbloqueio facial, mas talvez não tão avançado quanto da geração anterior.


24

Comentários

Mais opções: capa do Google Pixel 5 XL revela retorno de diversos recursos na nova geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista