LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 5 vaza em renders mostrando visual que mescla elementos do Pixel 4 e Pixel 4a

06 de julho de 2020 22

Seguindo o padrão de lançamentos do Google, é praticamente certo que estamos cada vez mais próximos do anúncio do próximo smartphone da gigante das buscas, que costuma chegar junto às novas versões do Android.

Diversos rumores sobre especificações e aparência do suposto Pixel 5 já foram divulgados, e hoje um novo vazamento mostra que a companhia pode seguir um caminho curioso com a aparência de seu novo dispositivo.

O site Pigtou, em parceria com o leaker Xleaks7, publicaram os primeiros renders do que pode ser o novo aparelho da Google. Com 144,6mm de altura, 70,4mm de largura e 8mm de espessura, o dispositivo deve adotar um visual que mescla elementos do Pixel 4, com o Pixel 4a, sucessor já muito especulado do baratinho Pixel 3a.

O Pixel 5 deve enfim abandonar bordas grandes ou qualquer tipo de notch muito invasivo, para abrigar seu sensor fotográfico frontal em um punch hole, centralizado à esquerda do display, o que confirma rumores sobre o fim do sensor Soli. Já em relação ao painel traseiro, devemos ter algo muito próximo do visto na atual geração do flagship da Google, mas com o retorno do leitor de digitais.

A moldura do novo smartphone também está mais arredondada, dando maior sensação de continuidade entre as duas partes do aparelho, e possivelmente manuseio mais confortável. É possível ver ainda conexão USB-C, speakers na parte inferior e ausência do conector P2, algo cada vez mais raro. Infelizmente detalhes sobre suas especificações não foram divulgados, mas antigas informações apontam para um reposicionamento da linha no mercado.

Acredita-se que o novo Pixel deva ser lançado com processador Snapdragon 765G, bem como tela OLED de 5,78" com resolução Quad HD+. Não se sabe, porém, as especificações de bateria, armazenamento e RAM, nem mesmo detalhes de suas câmeras, que devem seguir sendo um conjunto duplo de lentes.

Não deve demorar muito para termos novidades oficiais do novo Pixel, já que o lançamento da versão final do Android 11 se aproxima. O sistema operacional já teve sua primeira beta disponibilizada ao público, trazendo um grande número de novidade aguardadas pelos usuários do robozinho, incluindo permissões temporárias, notificações via bolhas e mais.

  • O Google Pixel 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3a XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Google Pixel 5 vaza em renders mostrando visual que mescla elementos do Pixel 4 e Pixel 4a
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista