LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google promete grande atualização de recursos e correção de problemas para o Pixel Buds

14 de julho de 2020 0

Os fones Pixel Buds foram lançados em poucos mercados até agora, como Canadá e Reino Unido. Porém, alguns problemas bem chatos estão afetando os usuários: uma parcela deles enfrenta um picote súbito em chamadas e reprodução de mídia, e o Google já está ciente.

Em entrevista à Forbes, a companhia informou que em breve estará liberando uma atualização não só para corrigir esse problema, como também para implementar novidades nos fones. A companhia tem essa política particularmente com os celulares Pixel, que de tempos em tempos ganham novos recursos através de updates de firmware.

A companhia não entrega quais novidades estarão disponíveis, mas revela que ao lado delas chega uma solução para a instabilidade dos fones, e melhorias gerais que podem até garantir minutinhos a mais de reprodução de mídia.


Por enquanto apenas podemos imaginar que tipo de atualizações de recursos a gigante de buscas poderia fazer com seus fones Bluetooth. Irá explorar mais os sensores do dispositivo em que sentido? Vale lembrar que a Apple conseguiu oferecer uma experiência de som espacial graças ao acelerômetro e giroscópio dos AirPods Pro recentemente.

O Google não cravou uma data para liberar a atualização, mas informou que ela deverá estar disponível em agosto.

Curiosamente, agosto é o mês que a empresa geralmente libera oficialmente novas versões do Android. Aparelhos Pixel recebem a novidade no mesmo dia, enquanto outras marcas costumam liberar com o avançar das semanas - ou meses - por causa das personalizações que promovem no sistema operacional.

E você, o que acha que o Google pode estar aprontando com seus fones para liberar em breve aos usuários? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Google promete grande atualização de recursos e correção de problemas para o Pixel Buds
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista