LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento chegando! Google Pixel 4a é homologado no Canadá

18 de julho de 2020 3

Poucos dias após dar as caras na Google Store do Canadá, o intermediário Pixel 4a dá mais um passo em direção a seu vindouro lançamento – que diga-se de passagem, era para ter ocorrido na Google I/O 2020, que foi cancelada por causa da pandemia.

Dessa vez, o celular foi homologado, aparecendo na lista de dispositivos certificados pelo Radio Equipment List (REL), um banco de dados que inclui equipamentos de rádio que estão aprovados para uso em território canadense.

Infelizmente não foram fornecidos detalhes específicos sobre o modelo além, é claro, de seu nome e código de identificação (G025J).


Até agora não sabemos ao certo quando o Pixel 4a será oficializado – o modelo já deve lançamentos sucessivamente corroborados e internamente adiados, afinal de contas, o cenário atual de pandemia acabou impactando negativamente nas vendas de smartphones.

Entre as principais especificações técnicas do celular vindouro temos a presença de um chipset Qualcomm Snapdragon 730, tela OLED de 5,81 polegadas com resolução Full HD +, 6 GB de RAM, câmera traseira de 12,2 megapixels, uma bateria de 3.080 mAh e Android 10 (aguardando o lançamento oficial do Android 11).

Será que o Google vai oficializar o Pixel 4a ainda com Android 10, ou vai esperar a liberação da versão 11 do sistema para enviar o portátil já com o mais novo sistema pré-instalado de fábrica? Isso, só o tempo dirá, mas como no mundo da tecnologia tudo fica defasado rapidamente, a gigante de Mountain View não pode se dar o luxo de esperar muito tempo.

O Google Pixel 4a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Lançamento chegando! Google Pixel 4a é homologado no Canadá
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista