LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EVE Echoes é versão do famoso MMORPG espacial que chega em agosto para Android e iOS

28 de julho de 2020 3

EVE Online é um dos maiores games online para computadores, contando com uma robusta comunidade que constantemente evolui e explora com afinco o vasto universo do título. A desenvolvedores CCD Games pretende expandir ainda mais esse universo com o lançamento de EVE Echoes, versão mobile de seu MMORPG.

Devido às consequências decorrentes da pandemia de COVID-19, a produtora anunciou no início do ano o adiamento de seu jogo, para uma data posterior. Hoje, essa data foi enfim revelada, e está mais próximo do que todos pensavam: EVE Echoes será disponibilizado para Android e iOS no próximo dia 13 de agosto.

A novidade promete oferecer experiência similar à proporcionada nos computadores, dadas as limitações dos celulares. O universo persistente será mantido, com mais de 8 mil sistemas solares diferentes, além da liberdade de exploração proporcionada aos jogadores. Batalhas PvP e PvE também serão disponíveis, o que deve permitir que os usuários desenvolvam sua própria trajetória.

EVE Echoes manterá um sistema free-to-play, mas como era de se esperar dezenas de microtransações devem ser oferecidas para manter o título funcionando. Ainda assim, a experiência deve ser completa, mesmo para quem optar por não realizar compras. O game já se encontra em pré-registro em ambas as plataformas, com recompensas sendo oferecidas para quem se inscrever antecipadamente.

Outros dois grandes destaques que devem chegar aos celulares nos próximos meses incluem títulos de Crash Bandicoot e dos heróis da Marvel. Crash Bandicoot: On The Run! é um endless runner do famoso personagem dos jogos de plataforma que também já se encontra em fase de pré-registro, enquanto Marvel Duel é o primeiro "xadrez automático" com mais de 150 personagens do universo dos quadrinhos.

EVE Echoes

Desenvolvedor: NetEase Games

Preço: Grátis - Oferece compras no aplicativo

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

EVE Echoes é versão do famoso MMORPG espacial que chega em agosto para Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista