LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento revela Google Pixel 5 com Snapdragon 765G, bateria de 4.000 mAh e muito mais

22 de setembro de 2020 22

Aqueles que esperavam um Pixel 5 com especificações de alto desempenho vão ficar frustrados e decepcionados com o que o Google planeja para a quinta geração de seu smartphone mais poderoso, que agora deixará de representar a categoria de flagships para entrar no meio dos intermediários.

Sem uma variante XL este ano, o Pixel 5 deve ser o único smartphone da linha e será anunciado em 30 de setembro ao lado do novo Pixel 4a (5G). E agora temos mais detalhes sobre as especificações do modelo.

Novas renders vazadas mostram painel frontal do Pixel 5.

Revelado pelo leaker Roland Quandt pelo site WinFuture, vemos que o smartphone vaia presentar uma tela de 6 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ de 2340x1080p e proporção 19,5:9. O Google deve apostar na taxa de atualização de 90 Hz para o painel, como já era esperado.

Também é revelado que o smartphone vai ser equipado com um processador intermediário Snapdragon 765G com suporte para conectividade 5G (sub-6 GHz) acompanhado de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Para o conjunto de câmeras o Pixel 5 deve oferecer um sensor principal de 12,2 MP com abertura f/1.7, com um sensor de 16 MP para a lente grande-angular. A câmera frontal será de 8 MP.


Também foi revelado que o smartphone vai oferecer uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido padrão de apenas 18W, ficando muito abaixo dos principais concorrentes que já apostam em soluções acima dos 25W. O smartphone vai oferecer suporte para carregamento sem fio e carregamento reverso.

É dito que o Google vai adicionar a certificação IP68 para resistência e impermeabilidade contra água e poeira. O Pixel 5 será lançado com Android 11 de fábrica e deve pesar 151 gramas.

Quandt ainda afirma que o preço do smartphone será de 629 euros na Alemanha, mas não sabemos se este mesmo valor vai se repetir em toda a região europeia.

De qualquer forma, estamos próximos do anúncio oficial da nova geração de smartphones do Google que, como dito no início, acontece na próxima semana, 30 de setembro.

O Google Pixel 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Vazamento revela Google Pixel 5 com Snapdragon 765G, bateria de 4.000 mAh e muito mais
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 155.402 mortes em 5.298.772 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular