LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ok, Google! Nest Audio é anunciado com Assistente e visual elegante

30 de setembro de 2020 2

Seguindo com o acompanhamento das novidades apresentadas pelo Google hoje para o mercado consumidor, temos a oficialização da sua mais nova caixa inteligente, a Nest Audio, que chega com a missão de conquistar usuários com a oferta de evoluções quando comparado com a Nest Mini e Google Home.

Maior que suas antecessoras, a caixa de som tem tamanho que remete ao visto na Amazon Echo (ou seja, ela é um pouco mais alta) e aposta em uma identidade que combina uma capa de tecido que utiliza em sua composição 70% de plástico reciclado e 4 LEDs centralizados (algo que já é comum nos serviços que contam com a Assistente do Google.

Em características específicas, temos que ela traz um woofer de 75mm e um tweeter de 19mm, além de 3 microfones com potencial para captar sons mais distantes do dispositivo, algo que é bem-vindo e importante quando se fala de uma smart speaker. Graças a esse conjunto, ela oferece som 75% mais alto e graves 50% mais fortes quando comparado com a Google Home.

No quesito controle, a Google Nest Audio traz áreas touch específicas para interação, sendo os cantos frontais para aumentar (direita) ou diminuir (esquerda) o volume, bem como no topo do dispositivo para reproduzir ou pausar e em conectividade, o suporte ao Bluetooth 5.0 e ao Wi-Fi 802.11ac, garantindo suporte à conexões de 2,4GHz e 5,0GHz.

Um outro ponto que vale a pena destacar por aqui é que a Google Nest Audio também conta com uma chave de acionamento disponibilizado na traseira do dispositivo, permitindo assim com que o microfone seja temporariamente desligado, dando assim mais privacidade aos seus usuários.

Preço e disponibilidade

Com previsão de disponibilização em 21 países a partir do dia 05/10, a Google Nest Audio será oferecido em cinco opções de cor (Sage, Sand, Sky, Chak e Chacoal) pelo preço sugerido de US$ 99,99, ou seja, algo em torno dos R$ 563 e conversão direta, desconsiderando valores de impostos, taxas e frete.

Por enquanto, não existem informações a respeito da sua disponibilidade no mercado brasileiro.


2

Comentários

Ok, Google! Nest Audio é anunciado com Assistente e visual elegante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista