LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix para Android pode receber opção de desligamento automático

17 de novembro de 2020 0

Quem utiliza o aplicativo da Netflix no celular como sistema operacional Android pode estar prestes a receber uma atualização que vai ser muito bem-vinda para evitar que o streaming continue em execução por muito tempo após o usuário dormir, algo que acabaria resultando no descarregamento total do dispositivo.

Trata-se de uma nova opção que permite o desligamento automático do aplicativo, fazendo com que a execução seja realizada por um período determinado pelo próprio usuário, impondo um limite interessante para que os vídeos não fiquem muito tempo sendo reproduzidos.

Segundo um código encontrado na versão 7.82.1 do app, onde só existe uma linha relacionada a essa nova função. Assim, não há como saber em que área da plataforma este recurso pode ser inserido, já que não existem adições que anexem alguma imagem para pré-visualização.

Levando em conta a forma como o recurso é descrito pelo XDA Developers, tudo leva a crer que vai existir um cronômetro para definir um horário em que a Netflix para pausar a reprodução de um conteúdo, caso isso não seja realizado manualmente, algo semelhante ao que já ocorre no app para TV e smartphones, mas ainda mais preciso.

Porém, na função já existente, não é possível controlar quando a caixa de texto vai aparecer, algo que, muitas vezes, acaba paralisando uma determinada série porque o algoritmo da Netflix acredita que o usuário não está mais consumindo o conteúdo, algo que acaba atrapalhando bastante os maratonistas.

Ainda não existem informações a respeito do período em que essa atualização poderá chegar para o público, mas é importante ficar de olho no app cada vez que um novo update for implementado.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Netflix para Android pode receber opção de desligamento automático
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista