LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 5 e 4a 5G recebem atualização que permite desativar visão noturna automática

27 de janeiro de 2021 0

Os smartphones Google Pixel 5 e 4a 5G estão recebendo uma atualização que pode ser muito bem-vinda para quem gosta de ter controle total em relação ao que é realizado no aparelho, principalmente na parte fotográfica, que é o principal diferencial de ambos, e a fabricante acaba explorando com maior profundidade.

Recentemente os produtos receberam o update que permitir fazer com que o modo de visão noturna automática (Auto Night Sight) seja desativado manualmente ao entrar no aplicativo de câmera. A atualização que antedê pelo código 8.1.200.352609439 acaba dando um pouco mais de liberdade no uso dos celulares.

O modo Auto Night Sight começou a ser disponibilizado pelo Google nos modelos Pixel 5 e 4a 5G com o intuito de identificar a necessidade de melhorar a iluminação de um ambiente ou objeto a ser fotografado em entrar automaticamente no modo de visão noturna, permitindo resultados mais precisos, em teoria.

Isso porque, na prática, muitos acabaram não gosta da forma que o recurso ia sendo aplicado em momentos desnecessários, e uma nova versão da Google Camera acabou se tornando a única opção para conseguir agradar esses usuários que deram um feedback negativo em relação a funcionalidade.

Agora, vai ser possível ligar ou desligar o modo de visão noturna automática, mas é preciso ter atenção na hora de usar o app, pois esse recurso volta a se ativar toda vez que a câmera é reiniciada. Assim, toda vez que uma nova captura estiver prestes a ser feita, é preciso verificar que o modo está ligado ou não.

Novas opções de flash no Google Pixel (Imagens: 9to5google)

Em conjunto com essa implementação, o Google também realizou alguns ajustes em outras opções, como na parte de configurações do flash, e uma nova linha de menu, onde está presente a opção “Mais Luz” que disponibiliza três alternativas:

  • Flash: Visão noturna desativada
  • Visão noturna: Flash desativado
  • Desligado: Flash e Visão noturna desativados
  • O Google Pixel 4a 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Google Pixel 5 e 4a 5G recebem atualização que permite desativar visão noturna automática
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista