LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel Watch: imagem oficial pode ter sido divulgada, reforçando lançamento em 2022

05 de dezembro de 2021 11

Atualização (05/12/2021) - GS

Já faz um bom tempo que circulam rumores de que o Google irá lançar seu próprio relógio inteligente, mas até agora, a empresa ainda não tornou o anúncio oficial.

Considerando a suposta data de lançamento para 2022, parece que finalmente estamos nos aproximando da revelação do vestível, já que algumas possíveis imagens de marketing oficiais começaram a circular na internet.

As imagens divulgadas por Jon Prosser corroboram com os rumores iniciais do produto, que apresenta design circular sem borda, além de algumas funções como monitoramento de saúde.

Créditos: Jon Prosser

É possível que o dispositivo funcione com o Google WearOS 3, uma versão da plataforma criada em parceria com a Samsung.

Considerando que o marketing do produto parece já estar pronto, não deve demorar para que um anúncio oficial aconteça.

Você se tornou um fã de relógios inteligentes ou ainda não aderiu à moda?

Atualização (19/10/21) - JB

O Google deve realizar em breve a apresentação oficial dos novos Pixel 6 e 6 Pro, mas tudo indica que o relógio Pixel Watch deve ficar de fora do palco. A informação foi confirmada pelo conhecido e confiável Jon Prosser.

Embora existissem diversos rumores sobre um possível lançamento do relógio inteligente hoje (19), eles começaram a ficar mais fracos nas últimas semanas.

De acordo com o vazador, o Pixel Watch continua nos planos do Google, mas ele foi adiado para o primeiro trimestre de 2022.

Por enquanto, não sabemos o que o ocasionou o atraso do dispositivo, mas há quem aposte que o Google não conseguiu finalizar o software ou até mesmo tenha enfrentado problemas no fornecimento de chips.

Cabe lembrar que o Pixel Watch deve chamar a atenção pelo seu design minimalista, uma vez que terá uma tela circular e apenas um único botão na lateral. O vidro que cobre o display é curvo e o dispositivo deve rodar o Wear OS 3.

Google Pixel Watch só deve chegar ao mercado em 2022.

Atualização (11/10/21) - HA

Google Pixel Watch pode ser anunciado este mês, mas lançamento será adiado

De acordo com um tweet do informante Max Weinbach, o Google Pixel Watch deve ser adiado devido a problemas com a disponibilidade de chip. Ele aponta que o Pixel Watch poderia ser anunciado no próximo evento Pixel em 19 de outubro com uma data de lançamento posterior, ou adiado até o próximo ano.

Rumores sobre o Pixel Watch têm circulado há anos e o único vazamento que temos até agora veio de Jon Prosser em abril, mostrando um design elegante e arredondado.

Em 2018, Miles Barr, diretor de engenharia do Google para Wear OS, disse durante uma entrevista que o Google não tem planos de lançar um smartwatch. Depois o informante Evan Leaks postou no Twitter que o Pixel Watch estava realmente em desenvolvimento, e desde então o aparelho tem aparecido com rumores bissextos e pouco precisos. Isso parece refletir os problemas e indecisões do Google na sua produção.

E você, o que acha que vem por aí? Deixe suas impressões!

Atualização (24/05/2021) - VC

O Google já confirmou durante o evento I/O 2021 que vai unir forças com a Samsung para apresentar relógios inteligentes com sistema operacional mais completo para brigar de frente com a Apple e o enorme domínio do Apple Watch no mercado de wearables. Mas pelo visto a união vai além de software.

Uma nova informação compartilhada por Max Weinbach no podcast Tnkgrl revela que o Pixel Watch vai utilizar um processador de 5 nanômetros da própria Samsung ao invés de manter a parceria com a Qualcomm, o que é interessante dada a aposta do mercado em chips da Qualcomm, com a Samsung equipando apenas seus próprios relógios com seus chips.

Weinbach ainda revelou que, possivelmente, o Pixel Watch será anunciado em outubro, mesma previsão de anúncio dos novos Google Pixel 6 com design ousado, e que pode representar o retorno do Google ao mercado de alto desempenho. Detalhes sobre o software do Pixel Watch continuam desconhecidos.


Matéria original (09/04/2021)

Pixel Watch ganha primeiro vazamento mostrando a existência de botão físico na lateral

Com a Google I/O 2021 confirmada para maio, agora é só questão de tempo até nós conhecermos as novidades da gigante das buscas.

Programado para os dias 28, 29 e 30 do próximo mês, durante o evento (que será inteiramente virtual devido às restrições da pandemia) também deveremos conhecer o Pixel 5a e o tão aguardado Pixel Watch, que já protagonizou alguns rumores.

Eis que o primeiro vazamento substancial envolvendo o relógio acaba de acontecer no Twitter, pelas mãos de ninguém menos do que o conhecido vazados Jon Prosser, que publicou em seu perfil esta imagem:

A imagem pode não dizer muito sobre o design do produto mas, pelo menos, nos dá algumas pistas como, por exemplo, a existência de um botão físico na lateral do relógio, uma coroa rotativa similar à que temos no Apple Watch.

O vazador afirmou que possui mais imagens do produto, porém, ainda não vai postá-las (pelo menos por enquanto).

Vamos ficar de olho para ver se Prosser libera mais informações sobre o relógio vindouro do Google que, possivelmente, trará o Wear OS como sistema operacional. Apesar da Google I/O ser um evento mais focado em software, ainda assim, há expectativas para o lançamento do relógio durante a ocasião.

O Google Pixel 6 está disponível na Amazon por R$ 5.999.
(atualizado em 16 de maio de 2022, às 16:00)

11

Comentários

Google Pixel Watch: imagem oficial pode ter sido divulgada, reforçando lançamento em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas