LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção na Play Store: mais de 40 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

30 de junho de 2021 0

A Play Store está com diversas promoções nesta quarta-feira (30), permitindo que os usuários do Android salvem aplicativos ou jogos gratuitamente ou adquiram títulos com até 70% de desconto por tempo limitado. No total são mais de 40 apps que podem ser encontrados em ofertas.

Dentre os games disponíveis é possível encontrar clássicos como 'Sudoku Pro' e 'Everybody's RPG', que possuem uma alta avaliação na plataforma e durante está semana podem ser adicionados na biblioteca gratuitamente.

Vale ressaltar que é possível que nem todos os apps listados abaixo sejam compatíveis com seu smartphone, contudo, caso não haja suporte você verá a seguinte mensagem "Seu dispositivo não é compatível com essa versão".

Para acessar as promoções, o processo continua o mesmo de sempre. Basta entrar na ficha de cada um dos aplicativos e adicionar à sua conta. Assim, você poderá garantir a licença vitalícia em seu login – independente do dispositivo.

É importante lembrar que cada promoção possui prazo de validade próprio, ou seja, os aplicativos podem retornar ao preço normalmente cobrado pelos publicadores a qualquer momento. Portanto, aproveite para adicionar as aplicações à sua conta ou realizar a instalação em seu smartphone o mais depressa possível. Confira a lista completa a seguir:

Gratuitos
Em promoção

O que você achou da promoção desta semana? Algum aplicativo ou jogo que você queria está gratuito ou com desconto? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Promoção na Play Store: mais de 40 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista