LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção na Play Store: 36 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

28 de julho de 2021 0

Já estamos na metade de mais uma semana e esta quarta-feira tem muitas oportunidades para você que está buscando novos aplicativos, jogos ou ferramentas de customização para um celular com o sistema operacional Android — cuja versão 12 já foi revelada, incluindo o programa beta.

Há uma grande variedade de promoções disponíveis. Ao todo, são 36 jogos, apps de customização e outras aplicações diversas com descontos ou gratuidades na Google Play Store.

Do total, 14 estão temporariamente grátis — ou seja, você não precisará desembolsar dinheiro por eles. Vale pontuar que algumas dessas promoções incluem versões premium de aplicativos e jogos disponíveis gratuitamente.

Já outros 22 títulos apresentam custos promocionais, ou seja, redução nos valores originais, sendo grande parte jogos com descontos bastante atrativos. Nas promoções em destaque temos os títulos Lovecraft's Untold Stories, Runic Curse e Arrog.

Para acessar as promoções, o processo continua o mesmo de sempre. Basta entrar na ficha de cada um dos aplicativos e adicionar à sua conta. Assim, você poderá garantir a licença vitalícia em seu login — independente do dispositivo.

É importante lembrar que cada promoção possui prazo de validade próprio, ou seja, os aplicativos podem retornar ao preço normalmente cobrado pelos publicadores a qualquer momento. Portanto, aproveite para adicionar as aplicações à sua conta ou realizar a instalação em seu smartphone o mais depressa possível.

Sem mais delongas, confira a lista completa a seguir:

Gratuitos
Em promoção

0

Comentários

Promoção na Play Store: 36 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista