LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção na Play Store: 62 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

08 de setembro de 2021 3

Nesta quarta-feira (08), uma grande variedade de aplicativos e jogos estão em promoção na Play Store. A loja de aplicativos está passando por uma grande mudança em seu sistema de avaliação de apps, e deve contribuir para os usuários encontrarem os melhores títulos de forma mais prática e condizente com sua região.

Hoje são 62 títulos promocionais — do total, 31 estão temporariamente gratuitos; e os outros 31 estão disponíveis com descontos sobre seus preços originais para o Android, que deve chegar à sua nova versão estável em breve.

O destaque da vez é na categoria de jogos — há 21 títulos com redução atrativa em seus valores, e incluem o RPG de uma das sagas mais admiradas em todo o mundo. O Star Wars: KOTOR e Star Wars: KOTOR II estão disponíveis com 50% de desconto.

Vale lembrar que você não precisará desembolsar qualquer valor ou cadastrar um cartão de crédito ou voucher para adquirir os apps gratuitos. Basta entrar na ficha e adicionar à sua conta do Google. Assim, você poderá garantir a licença vitalícia do título em seu login, independente do dispositivo que você esteja usando. Confira a lista a seguir!

Gratuitos
Em promoção

Vale lembrar que você ainda pode aproveitar alguns títulos promocionais divulgados pelo TudoCelular na última segunda-feira (06).


3

Comentários

Promoção na Play Store: 62 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android
  • Já cansei de falar pro animal que faz essa listagem de apps que a cor utilizada nela é de difícil visualização por ser clara e com um fundo branco, mas o filho da put@ continua insistindo nisso....

      • Cara, sinto muito mas eu consigo enxergar normalmente sem problema nenhum e até tentei mudar o estilo de cor e saturação da tela mas continua visível pelo menos pra mim. Tmj.

        • Tem um app de conversões que to gostando mto ultimamente. Ele era pago, mas tá de graça por enquanto https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BozzaDevs.simpleconversions

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista