LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

realme deve lançar TV stick com sistema Google TV e resolução 4K em breve

13 de setembro de 2021 0

Após fazer sua estreia no mercado de tablets, a realme está próxima de lançar um TV stick ao mercado indiano. A informação foi revelada em uma imagem divulgada pela plataforma de comércio eletrônico Flipkart.

De acordo com o material, o futuro produto da fabricante chinesa será o primeiro da categoria a ser oficializado na Índia. No entanto, não dá para saber se chegará em outros mercados posteriormente.

Além disso, o pioneirismo a esse item também seria aplicado por ser a primeira alternativa ao Chromecast com o Google TV, sistema operacional que equipará o TV stick da realme. Os demais produtos da categoria de outras marcas entregam a plataforma Android TV, a qual possui suas diferenças para a mais recente, como o foco desta última em conteúdo.

Entre os destaques, estão menus que permitem ver conteúdos “Para você”, personalizados conforme o seu histórico e maior interesse, bem como guias para canais ao vivo, filmes, shows, aplicativos e biblioteca. A intenção é ter acesso rápido a tudo em um só lugar.

Outra característica revelada na imagem sobre o futuro TV stick é a presença de suporte ao 4K, com conexão via porta HDMI. Em outras palavras, os títulos que estão disponíveis nessa resolução poderão ser rodados em qualidade máxima por meio do dispositivo.

Até o momento, a realme não chegou a confirmar o novo dispositivo, muito menos divulgar data de evento para apresentar o produto. Mais novidades devem ser mostradas nos próximos dias ou semanas sobre o assunto.

E aí, você gostou das características já divulgadas pela fabricante chinesa para a sua futura TV stick? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


0

Comentários

realme deve lançar TV stick com sistema Google TV e resolução 4K em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista