LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixelbook 2 tem renderizações vazadas com cinco opções de cores, tela de 13,3” e mais

24 de setembro de 2021 7

O Google investe alto no desenvolvimento de sua nova geração de celulares flagships — o Pixel 6 e Pixel 6 Pro devem ser anunciados no próximo mês com câmeras avançadas e o inédito chipset Tensor. Os smartphones compartilham sua marca com a família “Pixelbook” de Chromebooks da big tech que, há quase dois anos, não recebe uma nova adição.

Essa realidade pode estar prestes a mudar, de acordo com um vazamento ocorrido nesta sexta-feira (24). O vazador AppleLe257 divulgou possíveis especificações e imagens do Google Pixelbook 2, que finalmente sucederia ao Pixelbook de 2017.

As renderizações exibem cinco opções de cores para o suposto Pixelbook 2 — rosa, azul, verde, laranja e dourado — com aparência similar ao iMac com M1. O acabamento fosco aparenta ser feito de alumínio, conferindo um aspecto mais premium ao chassi.

O leaker cita as supostas especificações do Pixelbook 2 — a tela de 13,3 polegadas é ligeiramente maior que a geração anterior, além disso, é divulgado que o portátil seja equipado com o Google Tensor, primeiro chipset para o público consumidor desenvolvido pela big tech. Os detalhes técnicos desse hardware vazaram nas últimas semanas.

É possível que esse Chromebook mantenha recursos destacáveis apresentados no modelo original, como a câmera de 720p e o botão dedicado ao Google Assistente, mas detalhes oficiais ainda carecem de confirmação da empresa.

Caso os rumores sejam verdadeiros, é possível que este seja o primeiro passo para uma concorrência declarada em mais um segmento contra a Apple, afinal, dispositivos portáteis com sistema operacional e chipset proprietários são características do Macbook com M1, um dos portáteis mais poderosos já lançados pela Maçã.

No futuro, você acha que o Google Tensor poderia enfrentar o Apple M1? Comente sua opinião!


7

Comentários

Google Pixelbook 2 tem renderizações vazadas com cinco opções de cores, tela de 13,3” e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas