LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inspirado na Twitch: YouTube ganhará novos recursos para inscritos e lives em breve

29 de outubro de 2021 0

O YouTube tem adicionado diversos recursos à sua plataforma como o gráfico de destaques em vídeos e as próximas adições podem ser inspiradas no seu maior concorrente para transmissões ao vivo: a Twitch. As novidades foram anunciadas no blog da plataforma na postagem Inside YouTube.

Os novos recursos são chamados de Gifted Memberships e Live Redirect, basicamente eles permitirão que pessoas tenham ainda mais recompensas e acesso a conteúdos especiais apoiando o seu canal favorito com o Gifted Memberships. O YouTube afirmou que as novidades devem chegar muito em breve para todos os usuários:

No momento, estamos trabalhando em produtos e recursos futuros para atender a essas demandas e outros – incluindo Gifted Memberships, bem como Live Redirect for Gaming, que permitirá que você envie seus espectadores perfeitamente diretamente para outro livestream assim que o seu terminar.

Dessa forma, o YouTube busca incentivar parcerias entre canais como já ocorre na Twitch. Então, se você tem um canal e está realizando uma transmissão ao vivo com seu amigo, basta utilizar o Live Redirect para transferir para a live dele quando a sua terminar, não sendo necessário indicar links em chats ou na descrição do vídeo.

Além de todas estas novidades, o YouTube afirma ainda que está trabalhando em outras mudanças associadas a seus serviços de assinatura, o que pode incluir mais formas de inscrições, mais benefícios para inscritos e outras melhorias que, por enquanto, o YouTube preferiu manter em segredo.

Você prefere assistir lives em qual plataforma: YouTube ou Twitch?


0

Comentários

Inspirado na Twitch: YouTube ganhará novos recursos para inscritos e lives em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista