LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 6a tem especificações reforçadas em vazamento, mas bateria pode ser menor

10 de maio de 2022 48

Atualização (10/05/22) - JB

A conferência Google I/O 2022 começa amanhã e o público aguarda ansiosamente pelo lançamento do Android 13, além de outros produtos de hardware como o relógio Pixel Watch e o smartphone Pixel 6a.

Faltando pouco mais de 24 horas para início da conferência, um novo vazamento das especificações técnicas indica que a bateria do Pixel 6a será um pouco menor que o esperado. Isso porque os 4.800 mAh dos rumores deve se transformar em 4.500 mAh no mundo real.

Além disso, o carregamento rápido será de 25W e não de 30W. Já as demais especificações do smartphone seguem as mesmas que já foram reveladas anteriormente.

O Pixel 6a deve ser anunciado com tela OLED de 6,2 polegadas que tem resolução FHD+ e taxa de 120 Hz. Além disso, o processador Google Tensor deve estar alinhado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, sendo que a câmera traseira principal deve ter 12 MP. O sensor secundário também tem 12 MP, enquanto que o frontal é de 8 MP. Por fim, há Android 12 nativo.

Apesar do Google não confirmar os vazamentos, fontes indicam que a produção em massa do Pixel 6a já está acontecendo há algum tempo.

Imagem: conceito do Pixel 6a.

Atualização (09/05/2022) por LL

Lançamento iminente?! Google Pixel 6a tem produção em massa iniciada após specs vazarem

Novos rumores apontam que a produção em massa do aguardado Google Pixel 6a já começou e o lançamento parece iminente. O processo, de acordo com o leaker Mukul Sharma, supostamente envolve vários países asiáticos. O smartphone deve contar com um chip NFC a bordo.

Vale lembrar que a conferência Google I/O 2022 será realizada em 11 de maio, nesta próxima quarta-feira, e a expectativa é que o Pixel 6a seja revelado nessa ocasião.

Vazamentos prévios já revelaram uma porção de características do novo integrante da linha Pixel 6. O dispositivo deve ter o mesmo design dos seus "irmãos maiores" e o processador Google Tensor, bem como o mesmo software. Em compensação, alguns aspectos possivelmente serão menos refinados, em especial o quesito fotografia.

Espera-se que o Pixel 6a ofereça um display OLED FHD+ com taxa de atualização de 90 Hz, 6 ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera principal de 12,2 MP e bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. Devemos saber mais detalhes sobre essa novidade nos próximos dias.

Quais são as suas expectativas em relação ao Google Pixel 6a? Conte nos comentários!

O Pixel 6a já recebeu uma importante certificação no início de abril que confirmou algumas das suas especificações. Agora ele está sendo mostrado pelo fabricante de capas Poetic, que enviou imagens para Adam Doud da Digital Trends e as divulgou para vermos o que esperar do visual deste celular.

Imagem: Poetic/Digital Trends

Como você pode ver acima, o Pixel 6a deve ter uma câmera frontal abrigada em um furo no centro superior da tela, que pelo ícone traz um sensor de impressões digitais. A tela parece ter bordas finas, embora a área inferior tenha uma moldura um pouco maior.

Imagem: Poetic/Digital Trends

A traseira da capa ainda mostra um conjunto de sensores posicionado em um módulo similar ao do Pixel 6 com todos eles alinhados em uma faixa horizontal, mas Adam afirma que o Pixel 6a tem um módulo menos saltado com 14 mm. Para comparação, o módulo do Pixel 6 tem 21 mm de espessura.

Imagem: Poetic/Digital Trends

Por fim, uma imagem da lateral mostra que os botões de volume ainda devem ficar abaixo do botão de ligar no Pixel 6a, uma escolha peculiar, afinal a maioria dos celulares coloca o botão de ligar abaixo.

É esperado que o Pixel 6a seja anunciado durante a Google I/O, que será realizada em 11 de maio, na próxima quarta-feira.

Atualização (19/04/2022) por LL

Google Pixel 6a tem detalhes sobre câmera revelados após surgir em certificação

Embora tenha design e desempenho semelhante ao do seu "irmão" maior, Pixel 6, o futuro Pixel 6a pode não contar com uma das características de câmera mais interessantes da linha de celulares do Google.

O Modo de Movimento (Motion Mode) utiliza aprendizagem mecânica e a captura de múltiplos quadros para gerar um fundo embaçado pelo movimento com um objeto em foco. Essa função está presente tanto no Pixel 6 quanto no modelo mais potente da linha, Pixel 6 Pro.

No código relacionado à aplicação Dicas do Pixel (Pixel Tips), o desenvolvedor Kuba Wojciechowski (via XDA Developers) descobriu que o dispostivo de codinome "bluejay", isto é, o Pixel 6a, exclui explicitamente a menção ao Modo Movimento.

Embora o Pixel 6a supostamente seja equipado pelo mesmo chipset Tensor presente na dupla Pixel 6, espera-se que o novo intermediário do Google use a configuração de câmeras do seu antecessor direto, o Pixel 5a. Portanto, a expectativa é que o modelo tenha uma câmera principal de 12,2 MP e um sensor ultrawide de 12 MP.

Além disso, o Google Pixel 6a deve ter tela OLED de 6,2 polegadas com resolução FHD+ e leitor de digitais integrado, além de 6 GB de RAM. A novidade deve ser apresentada junto do Pixel Watch em breve, possivelmente durante a edição 2022 do evento Google I/O, que ocorrerá entre 11 e 12 de maio.

Quais são as suas expectativas em relação ao novo Pixel 6a? Conte nos comentários!

Depois de se destacar em teste de benchmark no Geekbench, o Google Pixel 6a agora foi localizado no banco de dados da FCC dos Estados Unidos. De acordo com a agência reguladora, o aparelho pode ser identificado com quatro números: GX7AS, GB17L, G1AZG e GB62Z.

A principal diferença entre as variantes é o uso da rede 5G mmWave, uma vez que apenas os dois últimos tem suporte para esse tipo de conexão. Já as demais especificações ainda permanecem sob segredo, mas há chances da agência reguladora liberar a ficha completa dentro dos próximos dias.

Rumores indicam que o Pixel 6a deve sair da caixa com tela OLED de 6,2 polegadas. O painel deve ter resolução FHD+, taxa de atualização de 90 Hz e leitor de digitais integrado. Além disso, o chipset Tensor estará alinhado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, enquanto que a câmera principal tem 12 MP.

Para fechar a lista de especificações esperadas, teremos ainda bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 20W, sendo que o sistema operacional será o Android 12L.

Imagem: FCC.

Atualização (09/04/2022) - PF

Google Pixel 6a passa pelo Geekbench e mostra performance superior ao Pixel 6

Cumprindo o que podemos dizer que é um ritual de passagem para smartphones que estão prestes a ser anunciados, o Pixel 6a marcou presença na plataforma de benchmarks Geekbench.

Com lançamento especulado para o próximo mês de maio durante a Google I/O e com sua caixa supostamente já revelada, o aparelho obteve um resultado interessante na plataforma de testes de desempenho. Isso, pois se equiparou ao seu irmão mais velho, e supostamente mais potente, Pixel 6. Confira:

Imagem: reprodução/Geekbench

Considerado como o irmão mais barato da família principal de smartphones do Google, o 6a obteve pontuações ligeiramente melhores tanto em single-core, quanto em multi-core — apesar de a proximidade dos números aparentar fazer parte das flutuações que costumam ocorrer entre medições.

Ainda que não seja algo que estamos acostumados a ver, o desempenho próximo entre o irmão de “luxo” e a versão mais barata pode ser justificado por um elemento em comum: a presença do Tensor, SoC desenvolvido pelo Google que estreou no final ano passado.

Mas não espere um hardware completamente igual! Além das prováveis diferenças em acabamento, a passagem pelo Geekbench também sugere uma diferença na quantidade de memória RAM. Enquanto o Pixel 6 vem equipado com 8 GB, o 6a pode chegar ao mercado com apenas 6 — apesar de outras unidades com mais memória também poderem ser ofertadas.

Atualização (31/3/2022) - HA

Uma imagem vazada pelo portal Techxine traz detalhes do Pixel 6a que podem ser oficiais.Considerando ainda que pode ser um produto falsificado, de resto, a imagem em si parece confirmar o design que foi sugerido em rumores anteriores para o próximo smartphone do Google.

Se for de fato real, vemos uma reutilização do visual do Pixel 6 e 6 Pro, com um módulo de câmera semelhante ao Nexus 6P decorando a traseira. Ainda é possível dizer que o painel é de vidro, embora também possa ser de algum plástico brilhante, euqnanto as laterais podem ser de alumínio — ou plástico, novamente.

(Imagem: Techxine/Reprodução)

Também é possível notar um leve contorno em forma de pílula ao redor das duas câmeras trasieras, também um sensor LED à direita, assim como em renderizações anteriores.

Fora isso, a caixa do aparelho é basicamente uma cópia perfeita da embalagem do Pixel 6, pelo menos das partes que podemos ver. O logotipo do Google está na mesma posição centralizada, com o nome “Pixel 6a” logo abaixo.

O smartphone deve chegar em maio durante o Google I/O, e deve dar destaque ao uso do chipset Tensor.

Atualização (25/03/2022) por LL

O próximo smartphone do Google será o aguardado sucessor do Pixel 5a, e aparentemente já sabemos quando o lançamento ocorrerá. O popular vazador Jon Prosser afirma que a big tech vai apresentar o Pixel 6a no dia 11 ou 12 de maio, durante a edição 2022 do evento Google I/O. No entanto, o dispositivo só deve chegar oficialmente ao mercado em 28 de julho.

Prosser também afirma que o Google irá falar sobre o Pixel Watch durante o evento marcado para maio, mas o relógio inteligente só deve ser lançado em outubro, junto dos novos Pixel 7 e 7 Pro.

O Pixel 6a tem codinome "Bluejay" e vem sendo alvo de vazamentos desde o ano passado. O modelo deve chegar em três opções de cores (preto, branco e verde), design idêntico aos demais Pixel 6 e preço que remete ao intermediário Samsung Galaxy A53. O chip Tensor e suas câmeras, porém, devem garantir destaque para o celular do Google.

Entre as especulações a respeito do Google Pixel 6a estão a presença de uma tela OLED de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ e sensor de impressões digitais embutido. Assim como seus "irmãos" Pixel 6 e 6 Pro, ele também será alimentado pelo chipset Google Tensor e terá 128 GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, deve haver um sensor primário Sony IMX363 de 12,2 MP e uma lente ultrawide Sony IMX355 também com 12 MP. É possível que tenhamos acesso a mais informações sobre o Pixel 6a nas próximas semanas.

Quais são as suas expectativas a respeito do Google Pixel 6a? Conte nos comentários!

O informante TheGalox no Twitter afirmou nesta terça (22) que o Pixel 6a pode chegar em breve com um preço que remete ao do recém-anunciado Galaxy A53 da Samsung, que sai por aqui na faixa dos R$ 2.700. Com isso, o celular seguiria o mesmo preço do Pixel 5a para se manter competitivo no mercado de intermediários.

Ele aponta, porém, que os dois celulares miram em aspectos diferentes: enquanto o Pixel 6a pode ter um destaque pelo chip Tensor — que já apareceu em benchmarks — e câmeras melhores, o A53 deve permanecer como uma opção melhor para quem quer uma tela melhor, bateria e carregamento maiores, além de melhor vida útil com suporte a atualização de software.

O Galaxy A53, afinal, traz uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas contra a esperada AMOLED de 6,2 polegadas do Pixel 6a, e o último supostamente tem uma proporção tela-corpo um pouco menor (85,4% vs. 84,9%).

Muito será esperado do sistema de câmeras do Google Pixel 6a, que será baseado mais nos recursos do software do que na contagem de megapixels. O A53 tem apenas uma bateria um pouco maior (5.000 mAh contra 4.800 mAh), e talvez a velocidade de carregamento do Google até chegue a 30 W — contrariando o informante. Afinal, a Samsung não é nenhum ás em carregamento.

O processador Tensor, por sua vez, deve mesmo ter resultados melhores que o Exynos 1280 do Galaxy A53.

Atualização (07/03/22) - JB

O Pixel 6a está cada vez mais próximo do seu lançamento oficial e o aparelho acabou passando pelo Geekbench neste fim de semana. De acordo com a plataforma, o smartphone será vendido com chipset Google Tensor.

O Tensor é formado por dois núcleos Arm Cortex-X1 com clock de 2,80 GHz, dois núcleos Arm Cortex-A76 com clock de 2,25 GHz e quatro núcleos de eficiência de energia com clock de 1,8 GHz. O chipset será emparelhado com a GPU Mali-G78.

Além disso, a versão mais básica tem 6 GB de RAM, Android 12 pronto para uso e muito provavelmente 128 GB de armazenamento interno.

O resultado é que esse conjunto marcou 1050 pontos no teste single-core e 2883 no multi-core.

Por enquanto, o Google não comentou o vazamento, mas informações anteriores indicam que esse smartphone ainda tem tela de 6,2 polegadas com resolução FHD+, câmera principal de 12,2 MP e frontal de 8 MP.

Imagem: MySmartPrice.

Atualização (28/01/22) - JB

Pixel 6a: Google confirma existência do aparelho em livro para colorir

Se você tinha alguma dúvida quanto ao lançamento do Pixel 6a, o próprio Google resolveu confirmar que o aparelho realmente existe, mas fez isso de forma um tanto curiosa. A gigante das buscas colocou a informação em um livro de colorir.

O Google mantém uma comunidade de entusiastas da linha Pixel nos Estados Unidos e essas pessoas costumam ter acesso antecipado para todas as novidades da empresa. Nesta semana, o grupo recebeu um Nest Audio e um livro de colorir como presente, sendo que na página 16 há um QR Code e o nome do Pixel 6a entre os lançamentos da empresa.

Claro que não há qualquer outro detalhe do smartphone dentro do livro, sendo que tudo indica que essa é uma ação pensada para despertar a curiosidade do público e gerar mídia.

Claro que a menção ao aparelho também pode ser um erro do time da empresa, que pode ter enviado o livro de colorir antes do lançamento do Pixel 6a.

De toda forma, rumores indicam que o lançamento oficial desse aparelho pode acontecer no dia 26 de maio.

Segundo rumores, o Pixel 6a deve ser anunciado com chipset Tensor, display de 6,2 polegadas e câmera principal de 12,2 MP.

Imagem: Google.

Atualização (23/01/2022) - MR

Pixel 6a: lançamento pode ocorrer em maio, design do celular pode ter vazado por capas de proteção

Alguns rumores sobre o Google Pixel 6a surgiram nos últimos meses. No final de dezembro, o celular teve seu possível design revelado após capas de proteção surgirem em lojas.

Segundo um informante confiável, o novo celular acessível do Google poderá ser lançado em maio.

Segundo Max Jambor, que tem um histórico consistente de trazer informações em primeira mão sobre a indústria de celulares, o Google Pixel 6a pode ser oficializado em maio, o que significaria que ele lançaria muito antes do esperado, ao contrário das duas séries anteriores.

O Google Pixel 4a foi lançado em agosto de 2020, após adiamentos causados pela pandemia de Covid-19. Enquanto isso, o Pixel 5a teve um lançamento em um prazo parecido e com estoque bem limitado.

Entretanto, há precedente para o Google lançar um telefone da série a em maio, mês em que o Google Pixel 3a foi lançado. Originalmente, ele foi oficializado durante o evento Google I/O, a conferência anual da empresa. Então, é possível que ela repita o feito e oficialize o Pixel 6a em breve.

O Google Pixel 6a deve ter um design melhorado e utilizar o processador Google Tensor, o primeiro hardware do Google, mas com câmera inferior aos modelos flagship. Há também o rumor de que ele seja o primeiro celular da companhia sem entrada para fones de ouvido.

Na mesma janela de lançamento, é esperado que o Google lance um relógio inteligente da marca Pixel, segundo Jon Prosser. Outro rumor sugere que o Google desenvolve um novo aparelho Chromecast para lançar no final do ano.

Atualização (16/12/2021) - EB

Vazamentos já indicaram alguns elementos de design do Pixel 6a, que deve ser lançado com uma tela menor e agora lojas já listam capas de proteção para o próximo celular mais acessível do Google, que teve detalhes do seu design revelados mostrando o módulo de câmeras traseiro e muito mais.

Imagens: AliExpress

Como você pode ver acima, as capas de proteção listadas no AliExpress mostram que o Pixel 6a deve adotar um design similar ao do Pixel 6 com uma faixa dedicada aos sensores para o módulo de câmera dupla com o flash alinhado à direita.

Imagens: Amazon/AliExpress

Abaixo você pode ver mais algumas imagens reveladas por leakers que também são listadas na Amazon e no AliExpress — neste caso elas são dedicadas não somente a melhorar a estética, mas também tornar o celular mais resistente a quedas.

A frontal do aparelho ainda tem um furo na tela para a câmera frontal. As bordas do display são relativamente finas, enquanto encontramos um alto-falante, uma entrada USB-C e microfone na área inferior. Um microfone também é visível na área superior, enquanto os botões de volume e força estão localizados no lado direito.

Atualização (7/12/2021) - HA

Pixel 6a: vazam modelo, specs e render de celular que deve ter tela menor

Após ficarmos sabendo de algumas possíveis especificações do Pixel 6a e de um render sugerindo o seu design, agora fotos de um modelo em escala 1 por 1 do celular apareceu em fotos vazados pelo informante xleaks7, bem como em um curto vídeo hands-on do canal Fathom Bracelets.

Trata-se de um "manequim" maciço para manusear e realizar testes. Ele indica que o aparelho será bem parecido com os Pixel 6 e 6 Pro e destaca-se o fato de o módulo traseiro terá duas câmeras e um flash LED. O leitor de impressão digital será sob a tela e a câmera frontal ficará em um orifício centralizado, bem como nos outros modelos. A parte inferior tem a porta USB-C e alto-falantes ao lado.

A tela deve ser de 6,2 poleagadas — contra as 6,4 polegadas do Pixel 6 —, ainda não se sabe se o aparelho virá realmente com um chipset Tensor. Há quem acredite que, para essa versão menos potente, o Google tenha optado por um Snapdragon 778G. A câmera principal também pode ser de 12,2 MP, com o sensor de câmera principal Sony IMX363.


(Imagens: xleaks7 / Fathom Bracelets)

Atualização (23/11/2021) por LL

A nova geração de smartphones do Google, Pixel 6 e 6 Pro, foi lançada no mês passado. No entanto, as expectativas já estão altas para o próximo lançamento da big tech. A série Pixel A, atualmente representada pelo Pixel 5a, deve ser renovada. Tínhamos algumas informações sobre a tela e o design do chamado Pixel 6a, e agora mais especificações acabam de surgir.

De acordo com códigos do aplicativo Google Câmera, o Pixel 6a terá um sensor de 12,2 MP Sony IMX363 para a câmera principal — o mesmo encontrado em todos os telefones Google desde o Pixel 3 até o Pixel 5a. Há também um sensor IMX386 de 12 MP, provavelmente para uma câmera ultra-angular, bem como um sensor IMX355 de 8 MP para a câmera frontal, segundo relatório do XDA Developers.

O Pixel 6a supostamente contará com o mesmo chip Google Tensor GS101 que o Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Além disso, o Pixel 6a supostamente contará com o mesmo chip Google Tensor GS101 que o Pixel 6 e Pixel 6 Pro, mas a fonte dessa informação não foi especificada. Caso seja verdade, o modelo pode ser o primeiro da série A a utilizar um chipset topo de linha. Se o Google decidir não empregar o Tensor, pode acabar usando um Qualcomm Snapdragon intermediário.

Vazamentos anteriores revelaram que o Pixel 6a terá um display de 6,2 polegadas com uma câmera em formato de furo centralizada, um leitor de impressões digitais com visor e design idêntico aos "irmãos maiores" da linha Pixel 6.

O Pixel 6a ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas as primeiras renderizações do aparelho já foram vazadas na web. Aproveitando o momento, o conhecido e confiável OnLeaks publicou mais uma imagem que mostra o Pixel 6a ao lado dos seus irmãos de linha.

O ponto que merece ser destacado é que o material mostra que o 6a deve ser anunciado com tela de 6,2 polegadas. De resto, o novo smartphone deve seguir a mesma linha de design dos seus irmãos mais velhos.

Assim, temos o conjunto de câmeras alinhado na horizontal, sendo que o vazador afirma que o módulo esconde três câmeras. Já a frontal tem poucas bordas e furo centralizado.

Confira:


Por enquanto, o Google ainda não se manifesta sobre esses vazamentos, mas rumores indicam que o Pixel 6a deve deixar de lado o chipset Tensor para usar um Snapdragon 765G.

Além disso, devemos esperar Android 12 nativo, 6 GB ou 8 GB de RAM e bateria na casa dos 4.500 mAh. A ideia por trás desse novo aparelho é que ele consiga oferecer um bom custo-benefício, mas o possível preço de lançamento ainda não foi vazado.

Atualização (20/11/2021) - LR

Após ter suposta ficha vazada, Pixel 6a ganha renders que revelam poucas mudanças no design

A renderização criada por Steve Hemmerstoffer, conhecido na internet como 'OnLeaks', revela que o Pixel 6a deve chegar sem muitas mudanças no design, trazendo na parte frontal uma tela OLED de 6,2 polegadas com leitor biométrico sob o display e furo na parte superior responsável por abrigar a câmera de selfie.

Na traseira o visual deve ser praticamente o mesmo visto nos modelos Pixel 6 e Pixel 6 Pro, mantendo a barra horizontal que alinha o conjunto duplo de câmeras — sendo esperado 12 MP + 16 MP — junto do flash LED, mesma configuração encontrada na variante comum. Na lateral direita está localizado os botões de liga/desliga e volume e embaixo a entrada USB-C para carregamento.

Quanto ao hardware interno, rumores apontam para uma ficha técnica intermediária equipada com a plataforma da Qualcomm ao invés do Google Tensor, sendo esperado que o fabricante adote o Snapdragon 765G ao invés de seu processador nativo, informação que por ora é mera especulação.

Contrariando o que vimos em vazamentos anteriores, o portal 91mobiles acredita que o próximo lançamento pode trazer o mesmo sensor principal do Pixel 6, ou seja, um sensor Samsung ISOCELL GN1 de 50 MP, rumor que é um tanto quanto otimista visto se tratar de um modelo inferior aos demais.

Por fim, a variante 6a pode chegar com 6 GB ou 8 GB de RAM. No momento a única confirmação é de que o dispositivo será lançado com o Android 12 nativo, visto que o sistema operacional foi liberado para a grande maioria dos smarphones próprios do Google.

Os smartphones flagship do Google, Pixel 6 e 6 Pro, foram lançados há cerca de duas semanas, apenas. Porém, algumas referências aos próximos celulares da linha foram descobertas no código da big tech, e parece que o Pixel 6 Pro pode não permanecer com as melhores especificações de câmera da marca por muito tempo.

O mais robusto dos novos modelos Pixel tem o codinome interno "cloudripper" e pode chegar com o seguinte conjunto de sensores de câmera:

  • Samsung GN1
  • Sony IMX663
  • Sony IMX586
  • Sony IMX386

Este é o mesmo setup do kit Pixel 6 Pro, no entanto, pode se tratar de uma plataforma de desenvolvimento para o Google testar novos recursos de câmera antes de lançá-los ou atualizar o hardware existente. Também pode ser o conjunto de câmeras do dobrável Pixel Fold, mas de alguma forma duvidamos que o Google possa incluir um zoom de periscópio e ainda mantê-lo razoavelmente fino.

Já o modelo chamado "bluejay" traz uma composição de caráter mediano, um simples fato que pode significar que estamos vendo as especificações da câmera do Google Pixel 6a:

  • Sony IMX363
  • Sony IMX386
  • Sony IMX355

Se essa possibilidade não for aproveitada, veremos pelo menos alguma atualização na seção de câmeras do próximo Google "bluejay" Pixel. Vale lembrar que as especificações do Pixel 5a incluem uma câmera wide de 12MP e ultrawide de 16MP, enquanto o setup acima apresenta um sensor de câmera ultrawide diferente de 12MP com pixels individuais muito maiores, o que permitiria a entrada de mais luz.

O Google Pixel 6a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Google Pixel 6a tem especificações reforçadas em vazamento, mas bateria pode ser menor
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos