
Curiosidade 13 Mai
17 de maio de 2022 0
O Google liberou o "Play System Update" de maio no início deste mês com algumas melhorias para a loja de aplicativos, mas estas não são as únicas mudanças chegando ao sistema Android. A lista de mudanças agora cita mais um recurso que está chegando para permitir que os pais consigam delimitar melhor o que seus filhos poderão usar no smartphone com o Family Link.
Segundo o Android Police, em breve será possível definir um aplicativo como tela inicial fixa no Android que ainda poderia ser supervisionado pelo Google Family Link. Este aplicativo ainda poderia ser utilizado para definir quais aplicativos os filhos podem acessar no celular por meio da supervisão parental.
A novidade foi lançada com o Google Play Services v22.15 que foi lançada em 16 de maio e requere que você também tenha a atualização Play System Update de maio para funcionar, pois ambas trabalham em conjunto para impedir a alteração do aplicativo de tela inicial.
Vale lembrar que o Family Link também permite gerenciar outros recursos que podem ser utilizados pelas crianças por meio de contas subordinadas. Dentre eles estão opções para definir horários em que a criança pode utilizar o smartphone, restringir acesso a certos conteúdos com base em classificação parental e até mesmo bloquear o aparelho remotamente.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Comentários