LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google TV: Modo Ambiente começa a receber opção de exibir imagens armazenadas no Fotos

13 de junho de 2022 2

O Google começou a liberar na última semana uma nova opção para o descanso de tela do Google TV, a interface de usuário da big tech para dispositivos de streaming. A mudança traz a possibilidade de exibir imagens armazenadas no Google Fotos enquanto a TV não estiver em uso, transformando o aparelho em um grande “quadro” digital.

O recurso foi anunciado originalmente no ano passado. Agora, além de mostrar os populares cards que dão acesso ao conteúdo favorito do usuário, o “Modo Ambiente” contará com a apresentação de momentos importantes guardados no Google Fotos.

(Imagem: Google)

Como é de costume, a novidade está inicialmente disponível para os usuários do Chromecast com Google TV. Aqueles que possuem outros dongles com a plataforma devem receber a atualização em breve e a apresentação do Google Fotos deve ser habilitada por padrão, mas há a possibilidade de desativar a função nas Configurações.

Essa é uma nova adição aos “Resultados Personalizados Proativos” do Google TV, uma campanha de renovações na interface do sistema que tornará seu uso mais intuitivo e conveniente para os usuários. De acordo com a empresa, várias novidades chegarão aos dispositivos “nas próximas semanas”.

Um dos recursos mais aguardados é a criação de múltiplos perfis no Google TV, o que permitiria experiência única para cada usuário de uma mesma TV. Atualmente, a função está disponível para o Chromecast com Google TV, mas conforme revelada a fabricante em seu Twitter, usuários de outros dispositivos de streaming terão essa opção em breve.

Veja mais!


2

Comentários

Google TV: Modo Ambiente começa a receber opção de exibir imagens armazenadas no Fotos
  • Meu Realme Google TV Stick recebeu a atualização para multiplos perfis. Funcionou 2 dias. Depois nao consegui acessar mais o YouTube com usuario algum. Resetei o stick para o padrão de fabrica. Não adiantou, agora consigo logar no YouTube só com o usuario padrão do sistema. Aceita cadastrar mais contas, mas não aparecem nas opções de usuario pra logar no YT.Resumindo, complicou tudo....

      • Já tnh essa opção do Google fotos na minha Android tv da TCL

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista