LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 6a entra para o programa de testes beta do Android 13

02 de agosto de 2022 0

O Google finalmente incluiu o Pixel 6a, seu novo celular intermediário premium, entre os modelos elegíveis para testar a próxima versão de seu sistema operacional. A partir desta terça-feira (02), usuários do aparelho mais barato da linha poderão testar o Android 13 Beta 4.1, que recebeu algumas correções beirando seu lançamento estável.

Anunciado em maio, o Pixel 6a chegou ao mercado somente no dia 21 de julho, e assim como todos os celulares mais recentes do Google, não era uma questão de “se”, mas “quando” seria incluído no programa beta do Android 13. Aqueles que possuem o modelo poderão conferir as novidades dessa versão do software antes do público.

(Imagem: Google)

Dentro do portfólio do Google, o Android 13 será liberado para todos os celulares lançados desde 2019. Isso significa que as linhas do Pixel 4, Pixel 5 e Pixel 6 serão atualizadas com a nova versão, contando com melhorias de desempenho, maior integração aos relógios inteligentes, suporte ao exFAT e muitas outras novidades.

A previsão de lançamento inicial para o Android 13 era o mês de agosto, assim como ocorreu com o Android 12, mas um detalhe visto no boletim de segurança da big tech sugere que a nova versão do sistema operacional será lançada apenas em setembro. Isso significa que os usuários do Pixel 6a ainda terão um bom prazo de testes para experimentar o ”Tiramisu”.

(Imagem: Reprodução/Google)

Outras fabricantes também estão trabalhando em programas de testes do sistema. A Samsung revelou na última segunda-feira (1º) que está abrindo a fase beta da One UI 5.0 para usuários selecionados. A Xiaomi passou a recrutar vários usuários para os futuros experimentos públicos com a MIUI 13 baseada em Android 13.

Você testará o Android 13 quando estiver disponível em beta para seu celular? Comente!

Veja mais!

(atualizado em 27 de março de 2024, às 12:34)

0

Comentários

Google Pixel 6a entra para o programa de testes beta do Android 13
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista