LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não atualize! Bug torna Fitbit Versa 2 inutilizável após instalar update

04 de outubro de 2022 0

A Fitbit Versa 2 foi anunciada em agosto de 2019 e se você pretende continuar utilizando-a, talvez não seja uma boa ideia baixar e instalar a atualização mais recente lançada pela empresa para o vestível. Segundo diversos usuários da Fitbit Community, o update está tornando impossível utilizar o relógio.

Fitbit Versa 2. Imagem: Google

Os relatos indicam que a atualização está desabilitando a tela sensível ao toque da Versa 2 e inserindo comandos de forma aleatória, tornando impossível utilizar várias funções do vestível conforme podemos ler no relato abaixo:

A tela sensível ao toque da minha Versa 2 parou de funcionar. Eu não posso rolar qualquer direção e às vezes ela rola por conta própria, pulando para frente e para trás do relógio para os aplicativos. Tentei reiniciar, mas não posso reiniciar porque não posso rolar até o botão de configurações do relógio. Eu posso ver que meus passos, batimentos cardíacos estão sendo monitorados e o tempo é atual então eu sei que a tela não está "congelada".

O problema parece afetar algumas unidades da Versa 2, mas ainda não foi possível detectar um padrão nas ocorrências além de que todas as unidades apresentam o bug após instalar a atualização mais recente que está sendo liberada nesta semana.

Imagem: Fitbit Community

Dessa forma, não recomendamos que você baixe e instale este update, uma vez que é praticamente impossível solucioná-lo, já que o sensor touch da tela deixa de funcionar.

A Fitbit não comentou o problema e apenas orienta que usuários que notem problemas em suas unidades dirijam-se até uma assistência autorizada. O pior de tudo é que a atualização continua sendo distribuída normalmente sem nenhuma correção.

Saiba mais


0

Comentários

Não atualize! Bug torna Fitbit Versa 2 inutilizável após instalar update
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista