LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 7a vaza em vídeo e imagens com tela de 90Hz e nova câmera de 64 MP

03 de janeiro de 2023 8

Atualização (03/01/2023) - EB

O Google Pixel 7a está cada vez mais próximo de ser lançado e, após renders vazarem em novembro de 2022 mostrando o possível visual do smartphone hoje temos imagens reais que foram vazadas em um grupo do Facebook e postadas pela usuária @chunvn8888 no Twitter.

Nas imagens podemos ver um vídeo em baixa resolução onde o Pixel 7a aparece. Nele notamos que o próximo lançamento do Google deve ter uma tela plana e traseira similar à do Pixel 7, mas as bordas ao redor da tela parecem um pouco mais grossas.

Falando de tela, algumas capturas de imagens em alta resolução mostram o menu de configurações do dispositivo, indicando que o seu display será de 90Hz e suportará o uso de dois chips ao mesmo tempo, além de indicar novamente que este deve ser o Google Pixel 7a.

De qualquer forma, é sempre importante lembrar que este é um vazamento, então o ideal é aguardar por mais confirmações para confirmar a ficha completa de especificações do Google Pixel 7a.

Relatos anteriores dizem que o smartphone pode ser equipado com o chip Tensor G2 aliado até 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma câmera principal de 64 MP.

Matéria original (29/11/2022)

Imagens do Google Pixel 7a vazam e mostram visual do smartphone

Novas imagens do Google Pixel 7a foram vazadas e mostram um pouco do visual do smartphone. A princípio, nota-se que o aspecto não parece muito diferente dos modelos lançados em outubro. Na parte traseira, há um destaque para o módulo de câmera e o logo da fabricante na parte central do aparelho.

Na frente, é possível perceber bordas um pouco grossas e a câmera frontal posicionada na parte superior, bem no centro. As fotos mostram o dispositivo na cor branca e um visual que segue boa parte da ideia que a empresa está seguindo em seus últimos lançamentos. Nas câmeras, parece que o novo celular não terá três sensores, como especulado anteriormente.

Apesar das fotos terem vazado, nada relacionado às especificações técnicas do produto fez parte das informações adquiridas pelo portal 9to5google. Entretanto, notícias recentes mencionaram alguns detalhes que incluem uma tela Full HD+ com suporte a taxa de atualização de 90 Hz.

O processador, por sua vez, deve ser o Google Tensor G2, além de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Do mesmo modo, pode haver uma versão com 8GB/256GB para o intermediário da fabricante. Quanto às câmeras, especula-se que o modelo deve vir com um sensor principal de 64MP.


Vale lembrar que ainda não há uma data de lançamento confirmada para o novo celular do Google. Ainda assim, é esperado que ele chegue ao mercado no segundo trimestre de 2023. Até lá, mais detalhes, imagens e até especificações técnicas devem ser vazados na internet.

O Google Pixel 7a está disponível na Mercadolivre por R$ 3.599. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 14:26)

8

Comentários

Google Pixel 7a vaza em vídeo e imagens com tela de 90Hz e nova câmera de 64 MP
  • Tem mais borda que o pixel 6a rs

    • Revolucionário %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

        • Não gosto desses design, mas acho que o Google investe muito pouco na vendas de seus produtos, aqui mesmo no Brasil a Apple vende e faz sucesso, acredito que se vendesse seus aparelhos aqui por ser um produto que alinha hardware e software próprios seria um sucesso a depender do custo benefício, pois o que me afasta de aparelhos Androids é justamente o Android ainda ser menos fluido e eficiente que o IOS%u2026

            • Assim falar que a apple vende no brasil e faz sucesso é demais. Tem uma diferença em comprar iphones oficiais, vendidos em lojas que revendem de forma oficial e do amiguinho que vende os famosos "iphones de vitrine". eu pelo menos não conheço ninguem que tenha comprado um iphone na iplace ou na apple store no brasil, mas no amiguinho que vai todo mês pro paraguay eu vejo aos montes, e esses celulares vendidos nem contam como venda no brasil, já que celulares manufaturados vem da china, que é o pais que mais vende iphone novos e usados no mundo inteiro, e por ultimo a apple tambem não contabiliza venda de iphones de gerações anteriores, ela contabiliza apenas vendas da nova geração, que é bem dificil o brasileiro comprar no site oficial, já que quem tem codições importa ou vai nos EUA comprar. haha

                • Fluido e eficiente não tem nada haver. Fluidez. Use moto edge fusion ou ultra. Não vale celular meia boca. Os Samsung trava a UI. Apple só tem 4 celulares pra administrar... E deixa tudo preso na mãos deles pra rodar bem o básico. Aí dá impressão de que o celular é bom... É só eficiente no básico.

                    • É porque você só pensa em você como usuário, pensa que Brasileiro é tudo rico para deixar de comprar o iPhone que já caríssimo, para comprar um Google sem suporte, e com apenas 4 anos de atualizações, sendo que o iPhone é 6 anos e oferece o melhor suporte possível aos clientes, a Google simplesmente enxerga primeiramente o prejuízo, isso que vocês não vê, por isso você não entende.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista