LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Maps é atualizado com suporte nativo para os smartwatches Fitbit Versa 4 e Sense 2

25 de janeiro de 2023 0

Uma boa notícia para os usuários dos vestíveis Fitbit Versa 4 e Sense 2: o Google acaba de atualizar a plataforma Maps corrigindo bugs no funcionamento do aplicativo com os relógios inteligentes. Essa novidade chega após muitas reclamações da comunidade sobre a falta de suporte impossibilitando o uso do serviço de navegação pelos dispositivos.

Com a mudança, o Maps passa a ser compatível com os acessórios podendo ser facilmente instalado para que o usuário tenha à disposição sua localização precisa fornecida a partir do sensor de GPS do smartphone. Conforme explica o Google, a função permite visualizar informações da rota cadastrada no celular diretamente no pulso com ambos os aparelhos.

Durante o percurso é possível ver os cartões de rota e a distância estimada até o destino. Além disso, quando o indivíduo chega no lugar cadastrado o aplicativo gera um breve relatório contendo alguns dados de saúde gerados a partir das métricas coletadas com os sensores do celular e relógio, incluindo frequência cardíaca, calorias queimadas e quantidade de passos.

Se o modo Always on Display ("Tela sempre ativa", em português) estiver habilitado a rota continuará sendo exibida normalmente tal como se o AOD estivesse desativado. A qualquer momento é possível pausar ou encerrar a orientação do Maps através do próprio relógio dispensando o comando no celular, assim o menu volta à tela inicial possibilitando usar outros aplicativos.

Aplicativo do Google Maps no celular. (Imagem: Reprodução).

Não há relatos e bugs causados no relógio após a instalação da versão mais recente do Google Maps, portanto acreditamos que o update recém-lançado pela big tech finalmente consertou os problemas identificados em dezembro de 2022.

Ofertas em relógios

Google Maps

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Google Maps é atualizado com suporte nativo para os smartwatches Fitbit Versa 4 e Sense 2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas