LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Gemini: aplicativo agora é compatível com celulares que rodam Android 10 e 11

27 de abril de 2024 6

O aplicativo do Google Gemini foi lançado recentemente para os dispositivos que rodam Android, como você já deve saber. Inicialmente, o app da IA da empresa estava disponível somente para aparelhos com versão 12 ou superior do sistema. Mas, agora, ele também pode ser instalado em celulares com versões mais antigas do software.

Especificamente falando, os usuários que tiverem um smartphone com Android 10 ou 11 podem contar com o Gemini. Dessa forma, basta entrar na Play Store, baixar, instalar e configurar a inteligência artificial para funcionar da mesma forma que o Google Assistente no dispositivo.

A versão mais recente do app, de número 1.0.626720042, detalha quais são os requisitos para poder instalar o app. Portanto, foi possível confirmar que a aplicação rodará em aparelhos com Android 10 ou mais recente. De acordo com o usuário Artem Russakovskii e outras pessoas no X (ex-Twitter), o aplicativo roda sem travamentos.

A descrição do aplicativo na Play Store, por sua vez, não menciona essa mudança. Mas, isso deve ser alterado em breve, já que a versão mencionada já se encontra disponível na loja para download. Então, quem ainda não atualizou ou instalou o app no dispositivo, pode tentar fazer o teste.

Mais sobre o Google: veja a programação do I/O 2024 e as notícias sobre a integração do Chrome com a inteligência artificial em breve.

Google Gemini

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Google Gemini: aplicativo agora é compatível com celulares que rodam Android 10 e 11
  • A Google não foi egoísta. Né. Samsung???

      • O engraçado e que esse app quer forçar a substituição do Google assistente pelo gemini. Se você não substituir, não roda.
        E o Gemini e um app bom! mais não serve ainda para assistente pessoal.

          • O Gemini é legal mas a essa altura não abro mão do Assistente.. O Google precisa de cobaias para usar o gemini e treinar a IA dele de graça. Só que não pode forçar isso, então pegaram o assistente, que muita gente usa e funciona bem, e estão iludindo o usuário dizendo que o gemini vai substituir o assistente. Eu mudei para o gemini, quando vi que não tem quase nada do assitente, voltei no mesmo dia. Enquanto o Gemini não conseguir realizar tudo que faz o assistente, eles deveriam ser coexistentes.

              • O ruim de tudo é que não dá pra usar as rotinas do Google e dispositivos, e não é possível tradução em tempo real... Palhaçada %uD83E%uDEE1 eu uso bastante o Google assistant pq eu tenho uma Google Nest mini

                • Enquanto isso iFome de 15k nem tem

                  Economia e mercado

                  Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos