LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google atualiza Translate com 27 novos idiomas para tradução em tempo real

29 de julho de 2015 2

Já faz algum tempo que a Google lançou uma grande atualização do seu tradutor, em janeiro foram reveladas mais possibilidades aos usuários do mundo inteiro. A gigante da internet está sempre preparando formas de oferecer experiências mais aprimoradas ao seu público, por isso foi revelado em seu blog oficial que o Google Translate foi atualizado e com melhorias no seu conteúdo e na performance de resultados.

Agora ao visualizar placas em outras línguas, ou até ao escrever qualquer tipo de documento, é possível fazer tradução instantânea de e para os idiomas inglês, búlgaro, catalão, croata, checo, dinamarquês, holandês, filipino, finlandês, húngaro, indonésio, lituano, norueguês, polonês, romeno, eslovaco, sueco, turco e ucraniano. A atualização com os novos 27 idiomas está disponível para Android e iOS.

Visitar outros países pode ser uma das melhores experiências do mundo, porém, isso pode não ocorrer se você tiver problemas com o idioma local. É dessa e diversas outras formas que a Google quer ajudar os usuários a aproveitar das opções da vida.

O segredo da companhia é a velocidade da tradução, que agora também funciona muito bem, mesmo em conexões 3G. A Google deseja que seus usuários façam traduções em tempo real, para qualquer lugar com o idioma diferente que eles conheçam. Isso é incrível, mas infelizmente futuramente pode criar uma aversão a aprender novas línguas.

De acordo com informações da gerente de produto, Julie Cattiau, o aplicativo oferece grandes oportunidades em diversos lugares, como no Brasil, ainda mais para os países em que as conexões de internet não são tão boas. Agora o aplicativo está atualizado com um sistema capaz de realizar traduções mesmo em redes com baixa conexão.

Além disso, está completando o primeiro aniversário da “Translate Community”, comunidade da Google que ajuda a fazer correções de idiomas na ferramenta. A comunidade é algo muito importante para a Google, já que usuários do mundo inteiro oferecem informações mais apuradas sobre seus idiomas.


2

Comentários

Google atualiza Translate com 27 novos idiomas para tradução em tempo real
  • Muito bom, imagina aplicado ao Google Glass, um mundo inteiro traduzido! Ainda tem a motivação para aprender idiomas pois nenhuma bateria é infinita e nem sempre se pode usar o dispositivo.

      • Eu uso, é bom demais, sem contar que tem opção pra tu baixar a linguagem, daí não precisa estar na internet pra traduzir. Muito bom programa

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista