LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC está desenvolvendo o smartphone Exodus, voltado a blockchain

11 de julho de 2018 0

A fabricante taiwanesa de celulares, a HTC, possui um vasto portfólio de aparelhos. Um dos modelos que mais fez sucesso foi o HTC One M7, seguido do One M8 que tinha duas câmeras e inclusive recebeu uma versão com Windows Phone 8.1. Seu modelo mais recente é o U12 Plus, que chama a atenção por seu design sem botões físicos e traseira com tom azul translúcido.

Hoje, em um mundo onde existem variados tipos de moedas virtuais, a segurança se faz ainda mais precisa. Por isso alguma empresas estão passando a desenvolver smartphones com blockchain. A HTC é uma delas, e as primeiras informações sobre seu dispositivo, chamado de Exodus, dizem que a empresa planeja lançá-lo até o fim do terceiro trimestre do ano.

Phil Chen, "chefe de descentralização" da empresa, afirmou que seu custo pode chegar até a casa dos mil dólares, como o valor de lançamento do iPhone X e Galaxy Note 8.


A empresa está fazendo parceria com a CryptKitties, para desenvolver um jogo baseado em Blockchain que permite reunir e criar gatos virtuais, que seria levado ao Exodus junto de uma carteira virtual. Não se sabe se essa estratégia ajudará a marca a salvar seus negócios, visto que suas vendas caíram 68% em junho, a maior queda nos últimos dois meses. Além disso, alguns não receberam bem o novo U12 Plus, mesmo com seus diferenciais e câmera elogiada.

Ainda não sabemos muito sobre o Exodus. Ainda assim, pode-se dizer que ele é um aparelho que será extremamente caro, como qualquer outro smartphone nessa faixa de preço, que recorre a uma carteira de criptomoedas como principal destaque. Assim, ele possivelmente atrairia um público extremamente nicho, ainda mais levando em conta que o interesse por moedas digitais está diminuindo. Só resta aguardar por mais novidades, mesmo.


0

Comentários

HTC está desenvolvendo o smartphone Exodus, voltado a blockchain
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular