LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC anuncia headset de realidade virtual Vive Focus nos Estados Unidos

09 de novembro de 2018 0

A taiwanesa HTC tem uma linha de headsets de realidade virtual chamada Vive. Essa linha recebeu um modelo há algum tempo chamado Focus, que tem uma plataforma especial para desenvolvimento integrado. A plataforma, chamada de Vive Wave, chegou na semana passada para desenvolvedores dos Estados Unidos, indicando que o lançamento do óculos estaria próximo para os consumidores norte-americanos.

O headset autônomo Vive Focus é considerado o dispositivo mais poderoso da categoria, ao menos no que diz respeito a produtos voltados para o consumidor tradicional. Assim como acontece com outros óculos de realidade virtual independentes, o Vive Focus não exige uma conexão com o PC, sensores externos ou uma estação base para funcionar, podendo ser usado de maneira totalmente independente.


O dispositivo possui um processador Qualcomm Snapdragon 925 adaptador para plataformas de realidade virtual, além de um display de 2880x1600 pixels, com o campo de visão de 110 graus. Ele tem alto falantes integrados no óculos do headset, tirando a necessidade de existir cabos ou outros aparelhos conectados. Quanto a duração de energia, uma carga da bateria permite até três horas de uso ativo.

O dispositivo ainda pode ser emparelhado com os serviços profissionais Vive Enterprise Advantage, tanto no nível Advantage e Advantage + para itens como licenciamento comercial e outros. O Vive Focus está sendo disponibilizado em 37 novos mercados, incluindo os Estados Unidos, por 599 rólares, cerca de 2251 reais, sem impostos. Existe ainda uma variante Focus Advanced que custa 749 dólares, 2814 reais.


0

Comentários

HTC anuncia headset de realidade virtual Vive Focus nos Estados Unidos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista