LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda inédito, smartphone da HTC passa por duas novas certificações e tem design revelado

01 de junho de 2019 28

Atualização 01/06/19 - Por PF

Depois de supostos vazamentos terem emergido no começo do último mês de abril revelando algumas das especificações de um novo smartphone intermediário da HTC, agora, o aparelho – que ainda não tem nome, mas é chamado de 2Q7A100 – volta ao foco dos holofotes por ter passado por dois órgãos certificadores.

O primeiro deles, o NCC de Taiwan – órgão responsável por certificar produtos antes da comercialização no país, nos revela parcialmente o design do novo intermediário, trazendo um esquema um tanto quanto industrial do dispositivo.

Como pode ser visto na imagem abaixo, apesar de não haver desenhos do fundo do aparelho, podemos dizer que a HTC deverá apostar em um design um tanto quanto conhecido, com uma tela esticada para o padrão 18:9, mas ainda assim cercada por bordas um tanto quanto volumosas nas extremidades.

Na parte de cima, ao que tudo indica, teremos o conjunto de sensores mais câmera – ou quem sabe, câmeras. Na lateral, nada de novo, apenas os botões de força, para ligar e desligar o smartphone, e os de volume para cima e para baixo.


Chegando a segunda certificação, temos novidades quanto as conexões que estarão disponíveis no novo smartphone. De acordo com o site do LaunchStudio, da Bluetooth SIG – empresa responsável por normalizar dispositivos Bluetooth em todo o mundo, o novo aparelho contará com Bluetooth 5.0, versão mais recente desse tipo de conexão.


Como de costume, a HTC não comentou sobre os vazamentos. No entanto, se tudo que vimos anteriormente for confirmado, o esperado é que o aparelho chegue ao mercado europeu e asiático com Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e Android 9.0 Pie. Como a empresa já saiu do Brasil há algum tempo, não esperamos que o 2Q7A100 seja visto por aqui, infelizmente.

Texto Original (10/04/19)

Novo intermediário da HTC surge no AnTuTu com Snapdragon 710

A HTC é uma empresa que infelizmente, com o passar do tempo, foi perdendo muito espaço no mercado de smartphones. Há alguns anos, ela atingiu seu auge com modelos como o HTC One M7 e One M8, e atualmente ela trabalha com pouquíssimos modelos. O último aparelho que ela colocou no mercado europeu, por exemplo, é o HTC Desire 12s, um aparelho mais básico com preço de 200 euros.

Agora, um aparelho que pode ser identificado como HTC 2Q7A100 passou por um teste no AnTuTu, e teve parte das suas especificações técnicas reveladas. Aparentemente, ele seria encaixado como um dispositivo voltado para o público que busca um smartphone intermediário premium, visto que ele traz internamento um processador Qualcomm Snapdragon 710, de oito núcleos. Confira:


Ele conta com uma tela de resolução Full HD+ (2160x1080 pixels) e proporção 18:9, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno na variante que foi testada. Além disso, por contar com o Snapdragon 710, a GPU Adreno 616 estará presente por aqui. O aparelho ainda executa o Android 9.0 Pie como sistema operacional.

Não existem outras informações sobre esse dispositivo. Dessa forma, só resta aguardar por mais novidades com o passar do tempo. Como a HTC já saiu do Brasil, certamente ele não deve desembarcar por aqui, mas são grandes as chances de acabar aparecendo na Europa.


28

Comentários

Ainda inédito, smartphone da HTC passa por duas novas certificações e tem design revelado
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular