LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC pode lançar flagship em julho após dois anos sem novidades na categoria

24 de maio de 2020 12

Já faz mais de dois anos desde que a HTC apresentou seu último smartphone de alto desempenho para competir com os principais e mais poderosos smartphones do mercado, o HTC U12 Plus, e desde então a empresa deixou de lado o investimento em modelos caros para apostar em opções mais acessíveis, mas parece que agora ela finalmente está planejando o retorno ao segmento.

De acordo com rumores mais recentes, a fabricante taiwanesa estaria preparando o lançamento do seu primeiro smartphone flagship em dois anos, que será também o primeiro smartphone 5G anunciado pela empresa. As informações apontam que o modelo será apresentado inicialmente em Taiwan, podendo expandir para mais regiões de acordo com a aceitação que o aparelho tiver.

HTC U12 Plus chegou com ótimo hardware, câmera excelentes e corpo bem construído com traseira transparente.

Mas infelizmente não existem maiores detalhes a respeito do dispositivo. Não sabemos se a HTC vai manter um design com tela sem entalhe e, dessa forma, abrigar a câmera frontal em uma borda superior mais grossa como a Sony fez com seus modelos mais recentes, se a empresa vai adotar o notch em algum formato (gota, circular, oblongo), ou mesmo se ela vai decidir apostar em um mecanismo retrátil, sendo esta a opção menos provável dado o alto custo de fabricação.

Embora o design seja completamente desconhecido, é praticamente certo que o flagship seja lançado com o chipset mais poderoso da Qualcomm até o momento: o Snapdragon 865 5G, podendo oferecer ainda 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou extrapolar com um conjunto ainda mais poderoso de 12 GB de RAM e 256 GB.

Mais detalhes a respeito do retorno da HTC ao mercado de alto desempenho devem surgir muito em breve. Enquanto isso, rumores apontam que a taiwanesa deve apresentar a linha de intermediários Desire 20 no mês que vem.


12

Comentários

HTC pode lançar flagship em julho após dois anos sem novidades na categoria
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 101.752 mortes em 3.057.470 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta