LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leilão da receita federal inclui modelos de iPhone e PS4 abaixo do preço

14 de junho de 2018 19

No Brasil, como muitos sabem, é necessário pagar as devidas taxas de importação quando você chega no Brasil com produtos. Mesmo assim, muitos tentam desembarcar em nosso país com muitos produtos sem pagar por esse imposto e quando as autoridades descobrem, aquele que está tentando trazer esses dispositivos precisa pagar por todos as taxas.

Entretanto, quando a pessoa não tem dinheiro suficiente para pagar as taxas de tantos produtos, eles são levados pela Receita Federal para um armazém para aguardarem leilão. Agora, a Receita Federal confirmou a chegada de mais um leilão, sendo que existem diversos lotes com produtos tecnológicos que incluem modelos de iPhone, PS4 e até mesmo câmeras fotográficas.

Entre os principais produtos que serão vendidos nesse leilão, podemos destacar várias unidades do iPhone 6S, em diversas opções de armazenamento e cores. Quem prefere um aparelho menor, ainda pode optar pelo iPhone 5S. Também existem opções entre Playstation 4 com ou sem controle e até mesmo algumas câmeras fotográficas profissionais da Nikon.

Caso você queira navegar entre as opções, basta ir até o site da Receita Federal nesse link.


Um ponto positivo é que não é preciso possui um CNPJ para participar dos leilões de alguns lotes e por conta disso qualquer um pode participar, mesmo se for pessoa física e não jurídica. Ao que tudo indica, os usuários podem tentar adquirir um dos vários lotes até o dia 22 de junho, data limite para manifestar interesse e dar algum lance.

Vale notar também que todos os produtos mencionados no site da Receita Federal estão localizados na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Por conta disso, os usuários felizardos que conseguirem adquirir um dos vários lotes precisarão se dirigir pessoalmente até o armazém para retirar seu produto. Além disso, como nenhum dos dispositivos são testados, não é possível confirmar que eles estarão funcionando perfeitamente.


19

Comentários

Leilão da receita federal inclui modelos de iPhone e PS4 abaixo do preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista