LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com notch menor e três câmeras traseiras 'desalinhadas', iPhone XI de 2019 é exibido em conceito

07 de janeiro de 2019 30

Ainda sem nome definido, os novos modelos de iPhone que serão anunciados em 2019 devem finalmente trazer mudanças e incrementações frente ao iPhone X de 2017, que apresentou ao mundo o reconhecimento facial, entalhe largo na tela para os sensores e a tela com bordas menores que qualquer iPhone já revelado.

Como já é tradição da Apple, este ano a empresa deverá reformular o exterior de seus smartphones com poucas mudanças, visto que a companhia apresenta novidades estéticas a cada dois anos, e visto que em 2018 não houveram grandes novidades, é possível que as principais melhorias cheguem com o iPhone XI (número 11 em algarismos romanos, cujo nome ainda não foi confirmado).

Após o vazamento do suposto design do iPhone de 2019 em estágio de Engeneering Validation Test (onde é avaliado apelas as funcionalidades, sem ligar para o design final) revelado pelo conhecido leaker Steve Hemmerstoffer em parceria com o Digitindia,

Ben Geskin, outro renomado leaker divulgou suas próprias renderizações do suposto iPhone XI baseado nos vazamentos mais recentes, incluindo o conjunto de câmeras traseiras desalinhado e o possível notch menor já revelado por suas próprias fontes. O resultado você pode conferir abaixo.

Na render podemos conferir um entalhe muito menor que o atual e um design praticamente idêntico aos modelos de 2017 e 2018, com excessão do novo notch e das três câmeras traseiras que não conseguiu agradar a internet.

Geskin aproveitou ainda para revelar uma "versão alternativa" do iPhone XI com os três sensores de câmeras e flash alinhados formando um quadrado, semelhante com o que é visto no Huawei Mate 20 com o conjunto de câmeras em formato de "L" e o flash no canto superior direito.

Muitas coisas podem mudar

Ainda é muito cedo para falar com certeza absoluta a respeito do design dos novos modelso de iPhone para 2019, por isso tudo que é divulgado por enquanto é tratado apenas como rumor ou projetos da Apple para testar o hardware e não se preocupar com o design, que só deverá ser finalizado a partir de junho ou julho deste ano.

Devido isso, vale lembrar que muita coisa ainda pode mudar até o lançamento dos aparelhos no mês de setembro, época em que a companhia tradicionalmente revela seus dispositivos móveis.


30

Comentários

Com notch menor e três câmeras traseiras 'desalinhadas', iPhone XI de 2019 é exibido em conceito
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular