LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito imagina suposto iPhone SE 2 com design clássico e tela de apenas 4,7 polegadas

01 de fevereiro de 2019 26

Os rumores a respeito da suposta segunda geração do iPhone SE estavam no ápice quando informações vazaram indicando que o projeto havia sido cancelado para que a Apple pudesse focar seu desenvolvimento nos novos iPhone XR, XS e XS Max, que em junho de 2018 ainda tinham nomenclatura completamente desconhecida. A partir de então, todas as informações do aguardado baratinho da Apple começaram a esfriar até que passaram-se meses sem novidades.

Agora novas renders produzidas por fã imagina como poderia ser o aparelho que, de acordo com o TechGarage, teria lançamento previsto para 2019 ao lado da tão aguardada base de carregamento sem fio AirPower, com dois anos de atraso.

Nas imagens podemos conferir aquilo que já era revelado nos vazamentos anteriores: um painel de tampa traseira completamente de vidro com design quadrado semelhante ao iPhone 5S e uma tela de bordas finas semelhante ao iPhone XS, mas com notch menor e possivelmente sem reconhecimento facial em 3D pelo sistema de autenticação TrueDepth da Apple.



Apesar de pequeno, o aparelho seria muito poderoso. Vazamentos de maio do ano passado apontavam que o aparelho traria hardware semelhante ao iPhone X de 2017, mas caso o iPhone SE 2 seja anunciado este ano, oferecer o chipset Apple A11 de dois anos atrás pode não ser a melhor escolha da fabricante, que iria receber muitas críticas neste ponto.

Ainda em 2018 o aparelho já apresentava muitos rumores confusos e desconexos onde informações nada consistentes eram apresentadas exceto a respeito do design do dispositivo.



De acordo com analista, a decisão da Apple cancelar o iPhone SE 2 teria sido "culpa" do iPhone X, que havia atingido as expectativas de vendas da fabricante e por isso não precisou apelar para o modelo mais básico, mais barato e menos potente que os irmãos maiores que seriam anunciados no mesmo ano.

Se o sucesso do iPhone X marcou o fim do iPhone SE 2 ainda em 2018, a ideia de apresentar tal modelo este ano é ainda mais impossível. No momento a Apple conseguiu reverter parte do pessimismo com as vendas de smartphones graças ao iPhone XR, a opção mais barata para os fãs da Maçã este ano, e lançar mais uma opção barata poderia soar mal para a companhia.

Mas é claro que tudo isso ainda é especulação e, até que a fabricante se pronuncie definitivamente, rumores aqui e ali podem surgir a respeito da segunda geração do iPhone SE.


26

Comentários

Conceito imagina suposto iPhone SE 2 com design clássico e tela de apenas 4,7 polegadas
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular