LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com navegação por gestos, Marvis Pro estreia como alternativa para usar o Apple Music no iOS

14 de junho de 2019 3

Desde que a Apple disponibilizou a API MusicKit, diversos aplicativos alternativos para o Apple Music – serviço que chegou a ultrapassar o Spotify no número de usuários pagos – já surgiram no mercado, o que reforça que nem todos os clientes da maçã estão satisfeitos com a solução nativa oferecida pela empresa.

Dentre as muitas opções já disponíveis está o Marvis Pro, um app desenvolvido pelo indiano Aditya Rajveer, que traz uma interface interessante com direito a navegação por gestos e grande possibilidade de personalização.

Disponível em vários idiomas (incluindo o Português do Brasil), o app exibe em sua tela inicial (também customizável) informações como, por exemplo, álbuns favoritos, Top 100 músicas do Apple Music, rádios, adições recentes e listas de reprodução:

Como podemos ver no vídeo acima, uma barra lateral pode ser utilizada para navegar no app – é só deslizar o dedo para a direita e, em seguida, para cima ou para baixo, escolhendo entre as várias opções e categorias.

Esse elemento também fornece acesso ao mecanismo de busca do app que, diga-se de passagem, retornam resultados em tempo real, enquanto o usuário pesquisa.

Falando sobre personalização, temos no app muitas possibilidades, desde as seções da tela inicial à tela de reprodução; e o melhor de tudo é que o app ainda oferece integração com o Last.fm e o Musixmatch.


Outros detalhes interessantes ficam por conta do suporte ao protocolo AirPlay 2, possibilidade de utilização de um modo escuro, personalização de ícones e mais; mas nem tudo são flores, infelizmente, até agora não é possível remover músicas das listas de reprodução tampouco ouvir o que seus amigos andam ouvindo.

O Marvis Pro custa R$14,90 e pode ser baixado no link a seguir:

Marvis Pro

Desenvolvedor: Aditiya Rajveer

Preço: pago

Tamanho: 38.6MB


3

Comentários

Com navegação por gestos, Marvis Pro estreia como alternativa para usar o Apple Music no iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista