LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativos de música da Yamaha ficam de graça por tempo limitado para iOS

21 de julho de 2014 2

Boa notícia para os aspirantes a músicos e produtores. Para celebrar os 40 anos de seus sintetizadores, a Yamaha está oferecendo gratuitamente inúmeros aplicativos que eram anteriormente pagos. A lista inclui desde aplicativos menores a outros mais profissionais e caros. Tudo de graça por tempo limitado para quem tem um dispositivo com iOS. A lista pode ser conferida logo abaixo:

Voice Editor Essential: é um simples editor de sequencias em MIDI para iPad, editando efeitos dos Sintetizadores Yamaha. O editor está focado na edição detalhada dos efeitos sonoros e equalização. Você poderá modificar sons através da curva gráfica, aproveitando-se da imensa tela de toque do iPad para refinar a amplitude. Alguns parâmetros globais também estão inseridos na aplicação, tais como controle de volume e tempo. Você pode encontrar a aplicação gratuitamente neste link da App Store.

Yamaha Fader & XY Pad: trata-se de uma aplicação CoreMIDI que controla dispositivos MIDI através do iPad. Você conta com 8 sliders, cada um com 3 controles de parâmetro, com 50 templates cada. Um exclusivo painel XY-PAD permite a você controlar múltiplos faders de uma vez só. Faders & XY PAD oferece uma forma confiante e verdadeira de controlar dispositivos MIDI a partir de seu iPad. Você pode obter o app de graça neste link para App Store.

Set List Organizer: pode ser usado para editar e mostrar uma lista de música para performance ao vivo. Esse é um item essencial para músicos que se apresentam. Com este app, você recebe, de forma sequenciada, do seu iPad para o seu sintetizador, a informação de qual a próxima música a ser tocada. Ainda, poderá organizar a lista para adicionar informações acerca da música em questão. O link para baixar gratuitamente na App Store o app é este aqui.

Multi Editor Essential: é uma aplicação CoreMIDI que lhe dá todas as ferramentas que você precisa para mixar sons e sequências do seu sintetizador Yamaha a partir de seu iPad. Você pode controlar o volume, pan, chorus e reverb para cada parte, assim como editar detalhadamente o Mix Effects e a Master EQ. Você pode achar o Multi Editor Essential gratuitamente neste link para a App Store.

Cloud Audio Recorder: permite você gravar o som natural de instrumentos musicais para o seu dispositivo iOS através do microfone do aparelho. O áudio gravado pode ser normalizado, recortado e processado no aplicativo. Ainda, o áudio gravado pode ser enviado diretamente para sua conta no SoundCloud, ou enviado para outro app de som no seu dispositivo. Este é o link para baixar de graça a aplicação na App Store.

Cloud Audio Recorder for MOTIF FX: permite que você grave, via Wi-Fi, o MOTIF XF. A gravação digital do MOTIF XF pode ser feita tanto em 44.1KHz ou 16bit, e em cada modo pode gravar em apenas 30 minutos. Você também pode enviar a gravação para as conta no SoundCloud ou compartilhado com outro app no próprio iOS. Você pode achar a aplicação gratuitamente neste link para a App Store.

Yamaha's Mobile Music Sequencer: permite a compositores combinar várias notas e criar composições musicais intuitivamente e de modo bem fluido. Onde você estiver, poderá rabiscar algumas linhas de composição musical em qualquer lugar. O aplicativo está disponível na App Store neste link, de graça.

Performance Editor Essential: é uma aplicação MIDI que habilita a performance de sintetizadores Yamaha em iPads. Você pode configurar MEQ e os efeitos sonoros, pode também editar e combinar vozes. O Performance Editor também possui um controle de PAD XY com parâmetros em tempo real. Ainda, você pode controlar o tempo e o volume. O aplicativo está gratuitamente na App Store neste link.

Vale lembrar que essa promoção é por tempo limitado. Se você é músico profissional, que tal dar uma chance a essas aplicações da Yamaha?


2

Comentários

Aplicativos de música da Yamaha ficam de graça por tempo limitado para iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista