LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já?! Nintendo já está desenvolvendo novo Zelda

19 de dezembro de 2017 10

O diretor de The Legend of Zelda Breath of the Wild, Hidemaro Fujibayashi, disse a IGN norte americana ontem que um novo episódio da série The Legend of Zelda está em desenvolvimento.

Sem entrar em detalhes, ele não explicou se o título será uma continuação direta de Breath of the Wild, ou se será um episódio inteiramente inédito. Só que eles fez questão de enfatizar que está muito motivado.

Enquanto nós trabalhávamos tanto no jogo principal quanto na DLC, cultivávamos muitas ideias novas e diferentes, ao passo que refinávamos o game, descobrindo novas coisas que poderíamos fazer

Por falar na DLC, Fujibayashi comenta que ficou "muito feliz" com a oportunidade, já que isso deu a oportunidade de explorar de modo mais significativo o já extenso mundo do jogo-base. O DLC em questão é o "The Champion´s Ballad", que conta a história do Link se unindo a princesa Zelda para ambos reconstruírem o mundo de Hyrule.

Vale lembrar que The Legend of Zelda Breath of The Wild ganhou diversos prêmios durante a Game Awards, incluindo o jogo do ano, melhor direção e melhor jogo de ação e aventura. Ainda falando em Zelda, um fã está desenvolvendo o lendário Ocarina of Time na Unreal Engine 4 e o resultado é impressionante.


10

Comentários

Já?! Nintendo já está desenvolvendo novo Zelda
  • Eu queria muito um jogo nesse naipe do breath mas com a tematica do Link to the past, com direito a usar espelho e mudar os dois mundos em tempo real, me da nintendo por favor

      • Lembro quando o Final Fantasy XII saiu e anunciaram o desenvolvimento do Final Fantasy Versus XIII e ficaram de Mi Mi, sendo que o jogo demorou 10 anos para ser realmente lançado com o nome de Final Fantasy XV, que por sinal... é do car@#$#!!!

          • deveriam aproveitar essa engine maravilhosa do zelda e fazer um mmo nesse universo, disponibilizar para todas as plataformas q seria sucesso garantido

            • Caraca, ouço falar do Zelda desde o tempo dos 8 bits. Quantos títulos já saíram? 600?

                • Dera fosse. Ótimos jogos sempre se reinventando e qualidade em primeiro lugar. Mas tem pouquissimosno desenvolvimento de um jogo leva anos. As vezes mais de 4 anos que nem o atual jogo do ano (GOTY) Zelda: Breathe of the wild. Eles focam em qualidade e não quantidade. Por isso, geralmente, vc ouve falar desse jogo desde quando nasceu hahaha.

                  • Normal, demora uns 3 anos desenvolvendo, ou mais

                    • nada para se surpreender, nao e que nem jogos de smartphone que em 12h já e feito um titulo do zero.

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista