LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft revela trailer do curta-metragem baseado em Far Cry 5

02 de março de 2018 0

Em preparação para a chegada do aguardado Far Cry 5, a Ubisoft acaba de revelar que um curta-metragem baseado nos acontecimentos do novo jogo da série foi produzido e já está chegando para os fãs da saga!

Em parceria com a Amazon Studios e Asylum Entertainment, a Ubisoft afirma que o curta Inside Eden's Gate chegará com exclusividade à plataforma Amazon Prime Video no dia 5 de março, próximo domingo. A história vai seguir um grupo de pessoas que chegam à Hope County para saber mais detalhes do Projeto em Eden's Gate, até que eles encontram o líder da seita, Joseph Seed.

Confira o trailer abaixo.

Em "Inside Eden's Gate", os rumores sobre um culto religiosos fanático chamado "Projeto em Eden's Gate" atraem três vlogueiros para a remota Hope County, em Montana. Os personagens começam a seguir pistas sobre o desaparecimento de moradores locais e outros acontecimentos estranhos, e acabam frente a frente com Joseph Seed – interpretado pelo mesmo ator que deu vida ao personagem no jogo de videogame – e os outros membros do seu grupo religioso apocalíptico. O elenco de "Inside Eden's Gate" conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) e Kyle Gallner (Sniper Americano).

Inside Eden's Gate estará disponível no Amazon Prime Vídeo dia 5 de março, domingo. A plataforma de streaming atua no Brasil e, como forte investida contra a Netflix, cobra metade da mensalidade da sua concorrente: R$ 7,90.


0

Comentários

Ubisoft revela trailer do curta-metragem baseado em Far Cry 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista